Live Especial com Preview do Patch 8.2 em Português

A Blizzard anunciou que vai realizar uma live especial para apresentar as primeiras informações do Patch 8.2 nessa quinta feira. Como todas as lives da Blizzard estarei realizando a tradução para os jogadores brasileiros. Com sorteio de brindes :slight_smile:

QUINTA AS 15:00
ENDEREÇO DA LIVE: https://www.youtube.com/channel/UC4jlGPJ14x9FMmyL0jHMyHA/live

ENDEREÇO DA LIVE OFICIAL: https://www.twitch.tv/warcraft

24 Curtidas

Boa. Vinte caracteres

Legal, só não assisto live pq é 15 minutos de live e 15 minutos de propagando no no ping… prefiro ver no you tudo dps.

2 Curtidas

Eu não to defendendo ele, mas tu pode usar o adblock

Bem legal :slight_smile: tomara que venham boas notícias ^^:

Esperando o comentário do JoahKiin

1 Curtida

não da, pq é propaganda moda antiga, ele mesmo faz ao vivo huahuahua

1 Curtida

A sim. E que eu não vejo as lives dele.

É estranho dizer isso porque eu faço todas as propagandas juntos no início da live. Em duas horas de live tem 5 minutos de propaganda…

Você realmente viu as lives ou ouviu dizer? Porque isso me parece as coisas que o Chequer dizia: ele diz que wow vai morrer, mesmo eu nunca falar isso e as pessoas repetiam.

4 Curtidas

Bela iniciativa, apesar de polemico é bacana ver alguem repassando as informação em PTBR. Verei posteriormente no youtube se for disponivel.

Too soon, too soon…

3 Curtidas

A gente vai poder fazer perguntas? O Jeremy Feasel é mais simpático que o Hazzikostas ao menos xD

Opa, show!
Estaremos lá marcando presença. Valeu

ME DEIXE EM PAZ!

Eu não tenho mais tempo, nem idade para ficar assistindo live. Depois eu vejo o vídeo com o resumo dos pontos importantes (sempre pulando os dois minutos iniciais do vídeo do Lord).

2 Curtidas

Obrigado Lord pela live, infelizmente estarei no trabalho e só poderei ver depois.
E galera, o rapaz precisa ganhar o seu $$$ para sobreviver neh, a propaganda do No-ping é 3 minutos e se vc quiser dá de pular tb. Tem vezes que a galera polemiza o que não precisa… eu hein

6 Curtidas

Galera acha que todo mundo é madre teresa que quer trabalhar de graça pelo bem da humanidade…eu hein

5 Curtidas

Nem sabia que existia esse pré-requisito pra ver live usahus

2 Curtidas

Faça um resumo do compêndio só com os pontos importantes focando no minimalismo.

3 Curtidas

Infelizmente 15h é complicado pois essa hora a maioria do pessoal está trabalhando.

É hoje Lordmitomons

20