Eu queria postar no fórum inglês mas não tenho permissão. Então postarei aqui varias sugestões para essa versão de WoW.
Sugestões com pouco impacto
- Adicionar barbearia. É triste ter que ficar com mesma aparecia de barba e cabelo do personagem eternamente. Essa mudança só afetaria cosmético. O lugar dos barbeiros poderia ser mesmo de quando foram adicionado na expansão Lich King.
- Conquistas (Achievements). Muitas pessoas gostam disso incluindo eu. E estimularia explorar vários detalhes e conteúdos no jogo que poderia ficar no esquecimento.
- Adicionar PVP Arena sem recompensa ou dar itens. Os locais de arena disponiveis só de regiões liberadas no Vanilha como de Lordaeron e Gurubashi. Poder fazer PVP 2x2, 3x3 e 5x5.
Sugestões mais impactante
- Adicionar a profissão Joelheiro. Mas só podendo fabricar até 300 e nível 60. Com pequenas mudanças para deixar com a filosofia do Clássico.
- Adicionar a profissão Escrivania. Mas só podendo fabricar até 300 e nível 60. Com grandes mudanças para não prejudicar a classes do Clássico e filosofia Vanilha.
- Adicionar mais conteúdos para facção Timbermaw Hold como mais missões, etc.
- Adicionar mais conteúdos para facções Gelkis Clan Centaur e Magram Clan Centaur como mais missões, recompensas de reputações, etc.
- Adicionar mais conteúdos para Azshara. Local com poucas missões foi até reformulado no Cataclysm.
- Adicionar mais conteúdos associado ao Warcraft 3. WoW clássico tem muitas inspirações e conteúdos de Warcraft 3 por estar no período mais próximo. mas poderia expandir ainda mais. Ter missões semelhante ao que o Rexxar fez no Warcraft 3.
- Animais predadores caçando outros animais como herbívoros. Esquisito nos Sertões Leões e Hienas ignorar Zebras mas ser agressivos com jogadores.
Não cheguei ao nível máximo ainda no WoW Season of Discovery. Mas já cheguei com outro personagem no clássico.