Lista de Sugestões para WoW Season of Discovery

Eu queria postar no fórum inglês mas não tenho permissão. Então postarei aqui varias sugestões para essa versão de WoW.

Sugestões com pouco impacto

• Adicionar barbearia. É triste ter que ficar com mesma aparecia de barba e cabelo do personagem eternamente. Essa mudança só afetaria cosmético. O lugar dos barbeiros poderia ser mesmo de quando foram adicionado na expansão Lich King.
  • Conquistas (Achievements). Muitas pessoas gostam disso incluindo eu. E estimularia explorar vários detalhes e conteúdos no jogo que poderia ficar no esquecimento.
  • Adicionar PVP Arena sem recompensa ou dar itens. Os locais de arena disponiveis só de regiões liberadas no Vanilha como de Lordaeron e Gurubashi. Poder fazer PVP 2x2, 3x3 e 5x5.

Sugestões mais impactante

• Adicionar a profissão Joelheiro. Mas só podendo fabricar até 300 e nível 60. Com pequenas mudanças para deixar com a filosofia do Clássico.
  • Adicionar a profissão Escrivania. Mas só podendo fabricar até 300 e nível 60. Com grandes mudanças para não prejudicar a classes do Clássico e filosofia Vanilha.
  • Adicionar mais conteúdos para facção Timbermaw Hold como mais missões, etc.
  • Adicionar mais conteúdos para facções Gelkis Clan Centaur e Magram Clan Centaur como mais missões, recompensas de reputações, etc.
  • Adicionar mais conteúdos para Azshara. Local com poucas missões foi até reformulado no Cataclysm.
  • Adicionar mais conteúdos associado ao Warcraft 3. WoW clássico tem muitas inspirações e conteúdos de Warcraft 3 por estar no período mais próximo. mas poderia expandir ainda mais. Ter missões semelhante ao que o Rexxar fez no Warcraft 3.
  • Animais predadores caçando outros animais como herbívoros. Esquisito nos Sertões Leões e Hienas ignorar Zebras mas ser agressivos com jogadores.

Não cheguei ao nível máximo ainda no WoW Season of Discovery. Mas já cheguei com outro personagem no clássico.

1 Curtida