Lista de Guilds Brasileiras ativas no TBC - Atualizado

Olá,

Seguem algumas atualizações quanto ao server BR, Sul’Thraze, que de fato tem sido bastante animadoras.

Inicialmente, já temos mais de 500 membros, obviamente contando com os alts.

A guilda tem crescido bastante com a chegada de alguns grupos de amigos que passaram a integrar o servidor e que aos poucos tem chegado até o lvl 70 e começado a fazer conteúdo PVE. Com isso já temos 4 cores de Karazhan, sendo que dois deles já matam todos os bosses, um que só não mata o Nocturno e um último que chega até o Prince, skipando os dois dragões. Os cores são estratégicos para assim fazerem, rotacionar os players e attunando todos para a segunda fase que se aproxima.

Quanto as raids 25m já matamos todos os bosses e começamos a ter sobra de players, o que nos permite fazer composições mais elaboradas.

Aparentemente a aliança também tem crescido no servidor, a ponto de que os encontros nas portas das DG’s tem sido mais frequentes e recentemente os encontramos quando eles saiam de Karazhan e um dos cores se preparava para entrar.

Reitero que a guilda está de braços aberto apara novos membros e mesmo aqueles que não queiram integra-la são bem vindos no servidor.

2 Curtidas

Galera obrigado pelas sugestões todas, eu estou resolvendo um problema com a minha conta pois eu não consigo mais editar o post pra fazer as alterações sugeridas, assim que a blizz me ajudar eu atualizo.

1 Curtida

Bom post, espero que possar unir os Br’s dos servidores

Se os BRs se unissem e escolhessem de fato um servidor PVP e um PVE ja seria metade do caminho… mas… tem mais ou menos uns 7 servidores para dividir um público BR que já pequeno.

3 Curtidas

[A] - Quinta Série Ð
Server - Benediction

Guilda brasileira semi-hardcore recrutando jogadores para raids SSC / TK.
Atualmente 4/6 SSC e planejando iniciar TK em breve. Todo o conteúdo T4 em farm.

Horário das Raids de Progresso: terça/quinta início dos invites às 20h30 até 00h00, horário do Brasil.
Raids T4 realizados em outros dias, agendados semanalmente.

Procurando principalmente por:
Healers (qualquer classe)
Shaman Enhance
Hunter (preferência survival)
Warlock
Mago

Jogadores excepcionais e grupos de jogadores serão considerados.
Entre em contato com qualquer um desses jogadores no jogo:
Phyru, Marymba, Hkmanjah, Meländur, Jhoon, Aex, Bentim, Mawgann.

[A] MadHouse BR
Server Netherwind

Somos uma guild casual e estamos com recrute aberto.
Mais informações whisp: Deviz

Pessoal, este post aqui está desatualizado. O Maugarotto não consegue mais editá-lo, então criou um novo post com a lista atualizadas de guild aqui.

1 Curtida

Ainda estava invitando para guild? transferir um char ontem para o servi Faerlina, sou hunter bm, Azorguinho

Queria voltar pro servidor brasileiro ST. Prefiro me interagir em português e fortalecer nossa comunidade.

4 Curtidas

eu tenho esperança que com o lançamento do Wrath of the Lich King Classic, o servidor possa ser revitalizado.

1 Curtida

isso ajuda bastante jogadores novos bom post

alguém jogando no Grobbulus?

Atualizando sobre o server Sul’Thraze:

Na Horda a Community migrou quase que completa para o Faerlina, a Liga dos Heróis e a Brasil já acabaram faz tempo e a RIOT basicamente ficou no Vanila. Sobre a situação da Aliança eu não sei dizer como está.

1 Curtida

Alguem ainda joga o joguinho ?

Guild Server Faerlina (H)
Nova guild em busca de jogadores com experiência, para criar um core pve eficiente, liderança 14/14 BT e Hyjal, 10/10 SSC e TK pré nerf, e com ampla experiência em pvp, caso queira fazer parte desse recomeço entre em contato!

Entre em contato aqui por favor, ou nos seguintes personagens:
Mamaro, Zénóia, Talento, Manéh.

oo! … so completando pra ter post e colocar raid log lol

Benediction (PvP)

A guild Empire Old Gods do Faerlina debandou, e alguns que sobraram se juntaram e formamos a Lovecraft com pessoas do core dois,
se alguem estiver interessado na guild a galera é bem legal e podem procurar PlusDead, Paulinpinho, Mailin, Jumes que a gente fala com voces, o core ta ativo de terça a quinta depois das 8, entao estaremos on essa hora com certeza :slight_smile:

PS a gente é ally só pra contar xD