Linux rodando wow

Então venho aqui pedir para q a blizzard, adicione o suporte ao linux, pois ficar preso ao Windows é tenso, e aproveito tbm para perguntar a vcs se gostariam de ver o wow rodando no Linux

13 Curtidas

Olá! Então cara, essa discussão já é antiga, e muitas vezes quando se discute a possibilidade de haver suporte ao Linux, sempre se levanta o problema da quantidade enorme de distros que existem do sistema. O que você pode fazer é se valer dos diversos tutoriais que existem na net sobre como fazer rodar o WoW na sua distro de preferência. Dei uma procurada rápida aqui no google e achei esse tuto de 2016 falando sobre como fazer ele rodar usando o wine, não sei se ainda está atualizado mas já é um bom começo:

Rapaz isso é fácil.

Procura um programa chamado Lutris. Ele tem um site q tem os scripts todos prontos pra configurar o WoW no linux certinho, com suporte ao cliente da Battle net e tudo.

Roda suave, dá umas engasgadas às vezes porque dá umas tretas no gerenciamento de memória de vídeo do wine, mas no geral roda sussa. Meu core de sábado eu faço rodando Linux :wink:

Joga no google “lutris world of warcraft” e sucesso.

6 Curtidas