Lich King é um verdadeiro sucesso!

Então galera, já estava esperando por essa expansão desde que anunciaram o WoW Clássico e agora finalmente chegou!!!
Amei a ideia dos Fresh Realms que resolvem diversos problemas que foram criados devido a permissão de multibox, transferências, upgrade de personagem, bots, venda de gold, etc…
Um reino limpo e com pessoas reais upando de verdade, é um sonho para todo e qualquer player de wow, mas acho que essa ideia deu certo de mais e agora todo dia quando chego do trabalho não consigo jogar pq o reino ta sempre lotadasso.

O Skyfury-PvP tem cerca de 6000 mil players na fila com a media de 2horas de espera.

Enfim, não sei o que fazer… Vou insistir muito no game mesmo com essa fila gigantesca pq o WotLK foi a melhor expansão que já joguei. E agora que finalmente poderia ter a experiência de jogar no servidor oficial com todos os benefícios de um Fres Realm, aí não consigo logar.

Se inventassem um Passe de batalha com prioridade na fila eu compraria na hora. Ta impossível o Wow assim.

1 Curtida

Mesmo começando a jogar wow no 3.3.5a no final da expansão, jogando agora o classic TBC e o inicio do sistema do wrath se comparado ao TBC existe uma melhora na qualidade de gameplay surreal, tudo começa a fluir perfeitamente, as classes são muito divertidas de jogar, DK é uma delicia, pala nem se fala, TBC não consegui nem jogar de tão ruim que o pala tava, entre outras mudanças que realmente torna o jogo 1000x a frente do TBC e isso só no pre-patch

3 Curtidas

Bem isso, só estamos no pre-patch, imagina hora q lançar de verdade kkkk
Vai explodir de gente aqui. Se for possível irei manter os personagens ativos para sempre no WotLK e copiá-los para o Mists of Pandaria se um dia relançarem :smiley:

1 Curtida

Espero que a blzzard mantenha servidor LK mesmo se o jogo for para um cata classic, não pretendo ir além do LK, um dos motivos no qual me aventurei no classic foi essa expansão, ir além do LK não é algo que eu considero classico, e espero que eu consiga manter meus personagem em um servidor fixo wrath

3 Curtidas

Acho bem difícil relançarem o Cata e o WoD, mas o Mop acredito ser bem provável. Por mim depois do WotLK já partia pro mop kkkk
Talvez façam uma “temporada de mestria” com o WotLK implementando o que a galera têm pedido, que seriam gráficos atuais para personagens, armaduras, cenários, montarias, e o trasmorg. Tudo depende de quanta gente for atraída pelo jogo agora : D

1 Curtida

Acompanho o forum gring@ e vejo muita gente afirmando que wrath será o ponto final deles, acredito que ir além do LK tem que ser bem analisado.

Eu mesmo não me vejo jogando o Cata e MOP parece que foi ontem que joguei. meu circulo no WoW se encerrará definitivo com o LK.

1 Curtida

Por enquanto é sucesso sim, vamos esperar para ver como vai ser daqui alguns meses, galera esta hypada ainda.

1 Curtida

Com certeza é maior o hype do que foi com o tbc, só que não se engane, servidores com filas gigantes só são alguns, outros seguem com pop baixa.
Muitos servidores receberam players de 5 ou mais outros quue fecharam.
Tbc tbm foi bem hypado, só que a diferença é que ele vinha do vanilla, que tinha muito servidor ainda, por isso parece ser tão diferente.
Edit: Maladath, que tbm é “fresh” não tem fila alguma. Encher a ponto de ter fila é só benediction, faerlina, grobbulus e skyfury. Não quero ser estraga prazeres, mas cuidado com o hype, ele pode te trair.

2 Curtidas

Acredito bem no sucesso do LK classic vai durar ai no mínimo uns 2 anos até atualizar pro Cata. Se o HYPE durar por muito tempo podem até estender o LK Classic para 3 anos ou mais. Mas muita coisa pode acontecer nos próximos anos como a concorrência lançando novos mmorpgs e outros jogos online.

1 Curtida

Caras ontem cheguei 20:30 do trabalho, já tinha deixado de lado o benediction por conta das filas e comecei a upar esse aqui no skyfury, trombei com uma fila de 3 horas igual megaservers.

eu até tenho team viewer baixado pra tentar logar um pouco antes, mas não gosto de usar isso e ontem acabei esquecendo tbm. Estou realmente pensando e recomeçar pela terceira vez no Maladath pra poder jogar.

1 Curtida

Muito bom mesmo. Sinistro