Liberar a classe Bruxo para outras raças

Eu estava pensando… Sei que liberaram já 3 classes para todas as raças, mas ainda sinto a necessidade de que a Classe Bruxo deveria estar liberada pra utilizar em outras raças. Meu interesse principal é que seja liberada pros Kultirenos. Não vejo sentido, não liberarem para os Kultirenos, pois parte da história deles são embasadas em “bruxaria”. Não tenho total conhecimento, mas pelo que vi e fiz as missões de Battle for Azeroth, pra mim faz total sentindo, a raça ter acesso a classe de bruxo.
Também penso que poderiam ser liberados nas classes Pandaren e Orc Mag’har.

Criei esse tópico para divulgar minha opinião.
O que me mantem presa no jogo é a variabilidade e a liberdade do envolvimento de classes com as raças, eu realmente quero muito que haja mais classes liberadas pra tais raças, não só a classe bruxo.

Então, as classes que eles estão liberando para todos as raças são ((por assim dizer)) facilmente acessíveis no mundo do wow, agora coisas como bruxo, paladino, xamã e druida tem alguns pontos extras, e sobre os Kultirenos, as bruxas deles tão mais ligadas aos druidas que ao bruxos que a gente conhece normalmente

Minha opinião é liberar todas as classes pra todas as raças e tá tudo bem

1 Curtida

Vim do futuro falar que todas as raças da Aliança e Horda podem ser Guerreiros Arqueiros Sacerdotes Ladinos Monges e Bruxos