Ola jogadores e staff do World Of Warcraft.
Iniciei a 13 dias no WoW e ando pesquisando bastante no Youtube principalmente guias e o que esta acontecendo atualmente com o jogo.
Eu atualmente possuo 3 Personagens Lv 100+
O instant 110 num monge.
Um Caçador de Demônios lv 100
Guerreira lv 117
Bom o ponto que quero chegar aqui é como vem sendo dispendioso upar atualmente eu tenho 1470 Missões cumpridas no meu Guerreiro checado pela conquista de missões concluídas. Vem se tornando maçante a experiência de fazer tantas quests parecidas mata 15 mobs daqui, coleta 10 materiais ali, mata o chefe, ativa a alavanca. Este tipo de missão é interessante no começo mas depois de você repeti-las sem brincadeira mais de 150 vezes Missões idênticas torna tudo muito ruim e inóspito para mim e um amigo que começou junto comigo nos contamos com o bônus do recrute um amigo de 50% de xp e mesmo assim e dispendioso.
Sobre as Masmorras no level 15 fora apresentados as masmorras entretanto, quase as não fizemos pois demoram em media de 20 a 40 minutos diversas vezes jogadores saem do grupo logo ao entrar e não compensa o Xp ganho comparado a fazer Quests(Repetitivas). Isto tudo alem do bonus de Recrute um Amigo, meu irmão que já joga WoW a mais tempo nos Concedeu um set de herança ate o Level 90. São 13 Dias para tentar conseguir chegar no Level Máximo e olhe que cheguei a jogar + de 8 horas por dia na maioria dos casos. Não por ser divertido mas por ter a vontade de começar logo a fazer os conteúdos da nova expansão e acompanhar os outros jogadores
Assim como veredito final da opnião de dois jogadores novatos sobre o Leveling no Wow:
1- O numero demasiado de quests desanima o jogador, achamos desnecessário 1400 Quests Para chegar na expansão Battle for Azeroth.
2- A historia do jogo não é contada de forma eficaz nos buscamos videos no youtube para entender as expansões.
3- As dungeons são uma opção praticamente que descartada se seu foco e eficiência na hora do up.
4- Demora muito tempo para adquirir uma habilidade/talento novo. Entretanto quando se ganha da um Boost na Animação pois lhe apresentado uma nova feature para testar e abusar.
Me perdoem os erros de português, e um agradecimento ao Canal LordMons no Youtube pelo excelente trabalho.