Bom dia senhoras e senhores tudo bem com todos? Voltei a jogar o clássico recentemente depois de alguns meses parado por questões de trabalho e pela quarentena porém me encontrei em uma situação desagradável, o realm que jogo, incendius, esta atualmente muito pouco movimentado e a maioria das pessoas quais jogo junto se transferiram para o benediction (que esta fechado para transferências hoje), então me aventurei a levelar um lock que nunca joguei antes. Porém pelo pouco tempo que tenho para jogar está bastante desanimador, a maioria dos spots de quests 30/40 possuem n bots e quando começo a matar eles geralmente aparecem player de nível alto para me matar ou as vezes até ficar me caçando pelo mapa. Visto essa situação que parece se repetir em todos os mapas, o que vocês pensam ser melhor: continuar tentando levelar por quests, grind em spots vazios, tentar sorte procurando dungeons?
1 Curtida
Bom dia bro, se vc liga tanto assim pra morrer muito (o qual ainda vai acontecer muito), meu consselho é ir para um server pve como o pagle ou o server do @wark q não lembro qual é.
Upar em DG sempre é uma boa, porém não se acha grupo o tempo inteiro só pra fazer isso, até pq fica chato tbm.
1 Curtida
Mankrik PvE
Na horda tem a Força e Honra que é uma guilda muito boa e que tem chances de fechar o conteúdo.
Na Ally você vai ter que entrar numa guilda americana
1 Curtida