Level máximo com assinatura

Andei pesquisando sobre mas não entendi muito bem sobre o motivo do meu level travar no 50. Podem me explicar melhor?

Criei minha conta recentemente e depois efetuei a assinatura para continuar jogando, já faz algum tempo que meu level travou no 50 e gostaria de continuar pegando as skills restantes e etc. Não comprei nenhuma expansão, apenas a assinatura e estou fazendo a campanha do BfA (acabei de resgatar a Jaina de Thros)

Por isso. Só comprar e pronto

Eis a sua resposta, amigo!
Pra poder avançar até o Lv 60 você precisa adquirir SL e pra ir para 70 adquirir DF que é a próxima espanarão, se não ficara eternamente preso no 50 em BfA.

1 Curtida

Se comprar Shadowland, além de destravar o level, vou conseguir continuar a campanha de onde estou sem que os mobs morram com 1 tapa ou vai zoar tudo? Não gosto muito de jogar dando 1 tapa nos mobs…

No caso, acho que é melhor esperar lançar Dragon Flight e já pegar a nova expansão, ou não?

Sobre a assinatura (sem comprar expansões), quando lançar Dragon Flight, vou obter shadowland pela assinatura mas meu level continuará travado ou vai aumentar pro 60?

O lvl máximo subirá para o 60 e ficará travado caso não compre Dragonflight

Espera DF, é melhor, eu acho

Normalmente quando lança uma exp nova, a exp antiga vai pro jogo base.

Isso, espera DF dai vc compra no lançamento dragonflight se pegar SL agora é jogar dinheiro no lixo.

Sim, falta muito pouco pra shadowlands acabar e quando ela acabar vai entrar no pacote de expansões “gratuitas” ai tu vai poder upar até o nível 60.

A barra de xp vai liberar e ai tu vai poder upar pro lvl 60, tudo que tu tá fazendo enquanto não tem shadowlands não conta xp, só vai contar quando a barra de xp for liberada, ai sim tu vai conseguir upar.

Não compre a SL, espera q vc ganha ela de graça final do ano.
Sobre a assinatura, pede pra blizzard congelar ela pra vc ai tu pede pra reativar quando a Dragonflight lançar.

Não, vc vai continuar matando quase tudo em um tapa.

O classico voce tem acesso ele por inteiro so com a assinatura, talvez lhe interesse.