Level 120. E agora ?

Galera, procurei algum tópico relacionado e não encontrei, e não achei um conteúdo atual no Youtube, então vim aqui no fórum perguntar. Estou level 119, quase 120, e é meu primeiro char. O que vocês indicam que seja feito assim que pegar o level 120 ? Lembrando que meu foco é o PVE. Desde já agradeço pelas respostas.

5 Curtidas

Entrar para uma guilda que te agrade, começar a fazer mítica +0, procurar um core for fun para aprender as mecânicas. O resto você vai pegando com a sua guilda, marcar de fazer alguma raide antiga em busca de transmog, quests de expansões antigas, vai longe…
Uma das melhores coisas no wow é fazer amigos.

1 Curtida

Continua fazendo a missão principal que o jogo vai te caminhando. No geral, é fazer as World quests que ainda vai aparecer no seu mapa. Junto com elas, faz dungeons na dificuldade mítica para começar a ganhar uma itens melhores. Vai encontrar pessoas pra fazer isso com vc em guilds. Lá mesmo consegue tirar as duvidas de forma mais rápida e prática. No mais, é ir explorando e fazendo missões.
Pra muita gente o jogo começa agora, que é fazer o conteúdo atual, mas o jogo é bem mais que isso. Da pra procurar raids antigas pra conseguir aparências que te agradam mais, achievements, pets, entre outras coisas.

2 Curtidas

Saudações! bravo guerreiro e irmão de batalha :boom: teoricamente também sou iniciante. jogo a algum tempo… Mas decidi recomeçar, jogar com calma e fazer todo conteúdo possível. Se você usou o boost 110 neste seu primeiro personagem… Você tem bastante conteúdo (bastante mesmo) pra fazer e que vale muito apena! Você pode: começar a caçar transmogs montarias, upar profissões (se você gostar)… fazer as quests “antigas” e conhecer mais sobre a vasta história de azeroth, participar de um core em uma guilda e se aventurar em raids mais desafiadoras ou simplesmente continuar com as quests da exp atual.

2 Curtidas

Fez bem. Não deixe de fazer todas as missões de uma região pra poder pegar o achievement da localidade.

1 Curtida

Desinstalar o WoW…

2 Curtidas

Né?

Eu fui atrás bem depois e me arrependi tanto de não ter feito tudo com calma… mas ai upei vários alts até o lvl 60 pra aproveitar cada mapinha…

1 Curtida

Siim, to fazendo isso agora tbm pra conseguir pegar esses achievements hahaha

1 Curtida

Opa, obrigado pelas respostas galera. Então, eu tenho essa conta desde o Cata pra falar a verdade… Tenho 2 chars lvl 100, alguns outros perdidos por aê, kkkkkk… Mas enfim, terminei todas as quests de Zuldazar, agora vou começar a fazer as WQ, pra ter um ilvl bacana pra ir DG. Obrigado a todos

2 Curtidas

Precisando estamos aqui :hugs: Apareça mais, opine cá gente

Efalando em quests preciso terminar as da aliança, fiz só as quests da campanha de guerra.

1 Curtida

Agr vc espera o 8.2.0

Amigos(a) me tirem essa dúvida! As conquistas de conteúdo (capítulos) das histórias dos mapas se vinculam ao personagem ou a conta? Pois se eu criar um char novo preciso fazer todas as milhares de quests de novo?

Outra coisa, vcs exploram as quests e mapas de lvl baixo depois? Como proceder?

As conquistas são vinculadas a conta, mas vc não pode fazer parte dos requisitos de uma conquista com um personagem e termina com outro.
Com o novo personagem vc vai precisar fazer as quest de novo pra upar, mas não precisa limpar todo o mapa pra ganhar a conquista de novo (só se vc quiser), pq a conquista que vc conseguiu no outro personagem vai ta lá, mas se vc fizer os requisitos da conquista com esse novo personagem vc vai ganhar ela de novo entende?

Agora sobre a exploração de mapa lvl baixo e uma questão pessoal, o jogo não exige que vc faça isso depois do lvl max, mas se quiser pode.

Espero ter ajudado.