Lembrança que não cai

estou a uma semana fazendo o outro lado com meu alt hunter para pegar a lembrança que cai do boss xy’exa.

ja fiz mais de 60 vezes a dungeon e não cai a desgraça da lembrança!!! qual o problema desse RNG e por que agora no final da exp. a blizz não libera vendendor pra compra essas lembranças que raiva… se alguem tiver uma dica por favor me fala.

Lembrança ? Não faço ideia o que seja

lembraça para o lendario, lembrança de disperção de fogo indominio para hunter sobrevivencia.

1 Curtida

Mas tu pode comprar lembranças lá em Kortya por stygia, já tentou?

1 Curtida

serio não estava sabendo estou indo la agora!

me parece que a blizz falou que era 100% o drop da lembrança na m0 e bem alta na heroica e normal
Sera que voce não tem (na bolsa ou no banco) ou sera que bugou?
(obs: antes de voce achar que estou te tirando, ja aconteceu com players da minha guild)

1 Curtida

sim eu sei que acontece mesmo isso, mas não e o caso eu cheguei com ele semana passada no 60 entao nao ta caindo mesmo eu tenho feito m0 e heroico 1 vez e solando no normal

“If you haven’t completed the runecarver quest to unlock legendary crafting yet, do that if this happens to you. The guildie just did the quest and 3 legendaries just popped up in his inventory at the end. Blizzard’s support site also has the same guidance listed there if this happens to you.”

O que você precisa fazer seria esta missão no seu hunter

Se não resolver o seu problems você precisa entrar em contato com o suporte, conforme descrito aqui.

1 Curtida

O npc vende somente as lembranças que dropam em raid.

1 Curtida

Se voce ainda nao completou “o elo fraco” é esse o problema, depois que completar se quiser manda mensagem no forum que te levo em “outro lado” mitico com um dos meus chars healers ou tanks

1 Curtida

Obrigado a todos pelas dicas mas acabei comprando la em korthia no livrinho com borralhos da alma, foi a penultima lembrança a cair mais saiu…

to com medo, moço dropou pra vc?