Latência Global, vão resolver?

Boa noite galerinha.

Não sei quanto a vocês, mas o WoW nessa semana esteve impossível de se jogar. Não sou o tipo de player que curte fazer certos conteúdos ( PvP especificamente), porém resolvi fazer isso com um personagem criado especificamente para isso. E qual foi minha surpresa? Assim que entrei em um BG minha latência que costuma ser 120 local e 130 global foi parar em 120 local e 12k no global. Em minha mente: “Ok… Foi só um probleminha vamos tentar de novo.” novamente 10k de global na partida seguinte. Resolvi desistiri de tentar uma coisa nova para mim. Voltei para o pve bem fui fazer o LFR para pegar os ecos da semana, mesma coisa 10k de ms apenas dentro da instância.
Quando fui fazer com algumas pessoas da guild não tivemos problemas com latência até resolvermos invitar apenas 1 estrangeiro o rapaz era do Zul’jin assim que ele entrou na instância, começou a lagar algumas pessoas que estavam de boa começaram a tomar dc e a travar. Até que o rapaz saiu e tudo voltou ao normal. Além da latência estar rídicula ainda temos os bonitões que usam multi-box.

Sim, com certeza vai ter alguém aqui para dizer: “Multi-box não é bot”. Sim, meu amigo multi-box é bot, me digam, como se sentem tentando upar sua profissão, mineração e alquimia e simplesmente não conseguir por que chega um jogador com 3554822 druidas perto de você, joga teu fps e teu ms para o ar cata o material e quando você vai clicar por que o amigão foi embora aquele recurso que você iria clicar em 2s segundos simplesmente evaporou por causa do amigo com multi-box.

WoW não é um jogo barato para a Blizzard ficar com esse descaso. Infelizmente apesar de ficar tomando na cara com uma empresa que claramente não liga mais para isso ainda amo esse jogo e gostaria de ver a Blizzard realmente fazer algo para resolver esses problemas.

Um deles poderia simplesmente voltar os servidores como eram, claramente essa ideia que eles tiveram em relação aos servers não foi nada inteligente, fora que além de pagar pelo jogo (mensalidade). Ainda ando ouvindo relato de players que estão pagando por fora para poderem conseguir jogar sem lag. Acham isso justo? Além de pagar mensalidade ainda ter que pagar para poder jogar sem lag.

E quanto ao multi-box a Blizzard só não resolve o problema por medo de perder grana. Mas quem gira a grana para o wow não é bot, são os players que hoje em dia vocês não dão a minima.

1 Curtida

Isso o que vc acabou de descrever, só quem em video :

Ih alá o MMO que não aguenta 40 pessoas no mesmo lugar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Pois é e a Blizzard ainda acha isso normal.

1 Curtida

Eu desisti de farmar em alguns locais, tem muito bot, multibox, fica inviável, triste demais, acho super desequilibrado isso.

1 Curtida

E é exatamente por isso que multibox existe e ela não tá muito preocupada em extinguir ele não :cry:

Ontem das 20 pessoas da raid, 9 estavas com um ping alto e tivemos que terminar bem antes do previsto.

Sobre o lag eu nao posso opinar.

Mas sobre multibox, gente, essa discussão existe há mais de 10 anos e a Blizzard nunca se manifestou contra. Eu entendo a frustração, mas essa eu acho que é uma batalha perdida.

Isso tá ridículo demais. Eu e minha guilda estávamos no Ra-den enquanto estava apenas nós tudo certo, até que 1 dos membros do grupo precisou sair e fomos pugar chamamos esse rapaz do Zul’jin. Pra que? Começou a lagar, travar assim que o rapaz entrou na raid só parou quando ele saiu de dentro da raid e do grupo.

Não sei como as pessoas normalizam a latência ser 120 ms, não sei se é pq os servidores BR’s são majoritariamente PVE, mas esta latência faz uma diferença enorme no PVP, como, por exemplo, em interrupts e silences.
Quando volto a tentar jogar PVP e percebo que a blizzard está cagando para quem gosta desse modalidade de jogo, eu paro de pagar e vou para outro jogo. Infelizmente, os outros jogadores ainda tentam defender a blizzard, mesmo após terem se passado anos com o jogo no Brasil e terem jogos com apenas um mês de funcionamento com servidor no Brasil e ping 20.

Infelizmente é uma verdade que já se tornou algo nojento

1 Curtida