Eventualmente sofro com lag apenas durante o combate (dgs, bgs, arenas, etc.). Quando não estou em combate volta tudo ao normal. O que pode ser isso?
será que não é FPS baixo?
imagino que seja um misto de tudo, acontece comigo tamém e com frequência.
se a internet está ruim, se a memória ram está no máximo, etc e tal…
solução em caso de ram: se vc tem pouca memória igual a mim = 8GB a solução é remover o excesso de addons, e fechar o navegador enquanto estiver jogando. ( pra mim funciona )
Foi-se o tempo em que WoW podia ser jogado com apenas 8GB de RAM. Hj em dia o recomendado é 32 pra cima. Mas pra quem não pode - paciência.
solução em caso de internet: trocar de provedor, ou utilizar uma ferramenta de filtro de rota como algumas empresas oferecem. Eu só troquei de provedor uma vez e melhorou.
A minha é 8GB D:
Vlw pelas dicas.
Quais suas specs?
CPU, GPU e ram.
vou te mandar um vídeo que vi esses dias sobre uma config no wow. Funcionou pra mim aumentando fps em algumas coisas que estavam me incomodando.
Funciona mesmo, tb usei algumas das configs que sugeriram.
Meu PC é bem parrudo, mas deu um up monstro no visual e no fps.
Tá rodando liso.
eu tinha problema com umas queda de fps no meio da quest de dragonaria, ta liso agora.
Tem que ver também teu processador mano, eu tenho 32 de sapo,uma 1650 e i7-10750 num notebook (o que deve ser uma confi média pra baixo) e não da pra rodar com configurações muito altas, então se pá tu pode estar precisando pensar em atualizar isso ae…
Po mas cpu e gpu de note é bem mais fraca do que as semelhantes em desktop.