Lag insuportável e descaso da moderação

O tópico resume bem.

Desde o início da sexta eu tô com problemas de lag nessa porcaria. Fiz de tudo pra tentar solucionar o problema.

Vou e abro o ticket. O GM simplesmente me manda fazer o que eu já tinha feito e fecha a porcaria do ticket (substitua o porcaria por qualquer palavra de baixíssimo calão).

Ah, e não foi falta de envio de informação minha… até o teste do winMTR eu envie e só cagaram.

Ainda me pergunto porque me forço a jogar essa procaria.

1 Curtida

tive um lag do nada dentro da dg hoje, mas normalizou depois. Esses dias tinha um pessoal reclamando pelo que vi também.

1 Curtida

o lag não é problema da Blizzard, mas da qualidade da internet Brasileira. espera a “reconstrução nacional” que melhora.

Falar que a culpa é da provedora, quando o problema só acontece no wow, é muita lambeção bixo, ta maluco

Semana, quando eu ainda tava jogando, tava com um lag fudido também. E parece ser global, vi uma galera lá de fora com instabilidade também. É rezar pra que passe, não tem muito o que fazer, infelizmente

A pergunta que fica é: e os dias que não conseguimos jogar por conta dessa lag absurda? Bando de safados

Eu já cheguei ao extremo com a blizzard que foi trocar minha net pq a rota era um lixo.
Ligava no serviço de internet e eles não sabiam como resolver, tive que trocar de serviço…

Foi trocar de net ms abaixou uns 50 kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

é, eu não troco de internet só por causa disso, todas as outras aqui da região o wow pega 200 de ms

falando em serviço de internet, alguem ai joga/jogou wow de starlink? o ms fica em qto?li em algum lugar que pegam 50ms da austrália nos reinos US.se da austrália dá isso, no Brasil deve ser um pouco menos.

Enny/Falkior,
A internet brasileira no geral é ótima!
Haverá uma grande variedade de qualidade dependendo da sua operadora.
A latência é também determinada pela distância entre o cliente e os servidores. Quanto mais longe, maior o tempo para receber e enviar informações.
No geral, não tem como a Starlink oferecer uma latência menor que operadoras que usam cabos.
Você está falando isso porque você é groupie do Elon Musk, Trump e afins.
A vantagem de internet via satelite é sua área de cobertura e a Starlink até mesmo entrega uma boa quantidade de banda, mas conexão via satélite é muito, mas muito mais lenta do que via cabo no quesito velocidade/latência.
É uma ótima opção pra quem mora em regiões mais isoladas e de pouca acessibilidade e quer apenas desfrutar de serviços básicos como streaming e downloads. Mas uma péssima opção para jogos online (caso você já tenha opção de jogar usando fibra).

2 Curtidas

vc precisa se informar melhor sobre a qualidade da internet no brasil (que nao é nem de longe toda coberta por fibra óptica , q é a melhor tecnologia atual por cabo) há locais inclusive inacessiveis em termos de acesso à internet onde só por satélite chega.nem de longe a internet br é ótima e é assíncrona maior parte.é sim muito cara.

vc também nao está bem informado sobre a starlink que sim oferece latencias menores que por cabo pois a tecnologia de satelites deles se comunica por raio laser entre um e outro e nao por ondas de rádio. no brasil a questao é a cobertura ainda nao é total com a starlink por enquanto.

se tratando de jogar wow q nao tem server local pois estao nos US, sim a starlink é mais rápida pois os dados viajam em menos etapas pra cobrir a distancia geografica daqui pros servers de wow nos US do que pelo caminho de cabos (passam por dezenas de nodes de internet, empresas diferentes de comunicação q tem estruturas variaveis, mesmo com um lower ping a comunicação nao seria mais rápida q por satélites q usam laser pra se comunicar.

atualmente nao tem rival no mundo a tecnologia da starlink aceite vc ou nao. a 2nd empresa no mundo concorrente levaria décadas pra alcançar a quantidade e qualidade de satelites da starlink se eles parassem hj de lançar satélites.

pra do Brasil jogar OW , COd , CS etc q o server fica em sao paulo, é obvio q c/ starlink deve a mesma coisa ,até pior um pouco, até colocarem mais ptos locais e satelites cobrindo a area do brasil.

a largura de banda da starlink tbm ainda é menor q conexoes por cabo,mas é tecnologia em constante evolução e melhora ao passo q a fibra óptica nem tanto.

segue uns links ai pra ajudar a entender melhor o sistema:

p.s.: jamais se informe sobre tecnologia ou games em canais como do galãs feios ou ian neves e outros “anti-americos” q nao largam do iphone e nao saem do mac donalds.

Querido Falkior/Enny, que são a mesma pessoa…
Pra começar, se você conhece tanto quanto diz, porque fez uma pergunta ao invés de já direto ir contratar o Musknet? Você tem alguma dúvida sobre isso ou não?
Isso só demonstra que você veio aqui validar uma opinião ideológica, você não tinha qualquer intenção de saber sobre o desempenho do link e sim mostrar o quanto a Starlink é top rs.
E sim, comunicação via satélite usam sinais de rádio, no mínimo da anteninha até os POPs ou satélites, que são meios físicos menos confiáveis que uma conexão direta por cabo.
Mas como você tem tanta certeza e tem tantos vídeos pra te suportar, cara, contrate o Musknet logo e seja feliz.

1 Curtida

Imgur

Foi mal ai falkior/Enny…

Confio mais no chatgtp do que em vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Falnirush vc estava correto, obrigado. :rofl:

1 Curtida

Faz o combo Starlink+NoPing, vai ser a mesma coisa que jogar de dentro da rede de servidores da Blizzard.
Eu agarantcho!

1 Curtida

O grande problema no wow com esses lag é problema de rota, e isso na maioria das vezes é só com wow, outros serviços funcionam perfeitamente.
Então dizer que o grande vilão é o problema da má qualidade da net no Brasil… Sinto muito, arrume desculpa melhor aí kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

é óbvio q sim, é da internet brasileira o problema, ou do cara (operadora,roteador, cabeamento,etc)se nao é um problema anunciado pela blizzard, pois qdo estao com problemas os clientes sao avisados (ataques ddos, instalbilidades,etc),nao é a blizzard a causa.
vc nao ve ninguem reclamando no momento no forum US também.
e podem vir mais problemas por ai, se essa "regulação da internet"passar, q é de fato nada mais q censura e vigilância sobre o povo. pode entrar sistemas nas operadoras forçados como filtragem de dados (traffic shapping) q aumenta mais problemas com ms.jogos online ficam bem prejudicados.espero q nao aconteça.

espera a “internet bras” ficar pronta em parceria com a china daqui a 38 anos e vir nos modelos da internet da coreia no norte e com sorte tu vai poder jogar gamão online numa intranet.
recomendo voltar a usar o win xp tbm como usam la em pcs pentium II

claro q sim ,o chatgpt está corretissimo principalmente sobre um pais de 1º mundo como o BRasil onde nao há problemas de estrutura. temos estatais competentes cuidando de tudo,todas dando lucro e q atendem perfeitamente a população como a embratel q mantem a internet BR perfeita! nao é? a estrutura de cabos do pais é 100% fibra e leva vc daqui até o servidor de wow nos US sem falhaS! kkkkkk que mundo paralelo é esse em q vcs vivem?
ah e sem falar q assinar o canal dos galãs feios,ser “anti-elon musk” e perguntar ao chatgpt capacita qlqr um a falar sobre tecnologia, muito melhor q ter formação na área!!!KKKKK, piadas prontas

“Vc não vê ninguém reclamando no forum US tb…”

É claro meu quirido, os caras estão tecnicamente mais perto do servidor por morar nos EUA, logo o MS deles é MUITO mais baixo… Caramba bicho, vc consegue se auto sabotar num nível surpreendente KKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida