Lag depois do patch 8.1

Não tenho muito o que explicar, depois do ultimo patch estou sofrendo com lag. O ping esta um pouco maior (cerca de 10-20 ms), e sinto um delay de 2-3 segundos quando vou fazer algo (usar item, skill e etc). Alguém esta sofrendo com a mesma coisa? Tenho a Internet VIVO 10 Mb, ela tá normal em outros jogos como Dota 2 e Battlefield.

1 Curtida

Aparenta problema de rota, espero que seja algo temporário. Manutenção e coisa e tal, tente o mais simples que é reiniciar o modem, vivo costuma dar problemas de vez em quando

Eu fiz uns testes de ping e tal, e vi que meu ping ficava oscilando. Vou usar números fictícios como exemplo, pq eu não lembro direito só pra você ter uma ideia.

Ficava basicamente assim: 175ms-400ms-180ms-300ms-173ms-450ms

Espero que eles arrumem logo isso, já reinicei o modem, já dei aquele clássico flushdns também e nada… Esse lag tem sido exclusividade de quem usa VIVO?

Mëlkør,

Poderia postar um WinMTR e um DxDiag? Poderei saber melhor o que está acontecendo com o jogo.

Olá, ando tendo problemas referentes a conexão também, alguns até mais idiotas como utilizar geradores de chi do monge e não obter nenhum chi.
Senti que boa parte desses problemas de conexão se agravaram muito no BfA. Minha internet é Copel Telecom 20 Mb.

Eu estou enfrentando o mesmo problema. Tenho internet de 10 MB, mas aparentemente o Wow está sempre fazendo grandes downloads, coisa que não acontecia antes do patch. E acredito que por causa disso está fazendo a latência crescer muito deixando impossível de jogar.

Como faço para mandar eles aqui no fórum? Ou tenho que abrir um ticket?

Olá Mëlkør.

Desculpa a demora para enviar essa resposta.
Nesse caso, pode simplesmente colar as informações aqui e por as informações dentro da tag </> de texto pre formatado.

Usando essa tag o texto dos arquivos aparecerá assim

Alternativamente, caso desejar uma ajuda mais direta, também pode abrir um ticket e no ticket enviar essas informações.

Agradeço sua compreensão.

Os arquivos são muito grande para postar aqui no fórum, abri um ticket para ver se consigo resolver esse problema.

Estou passando pelo mesmo problema depois do último patch e toda hora da um erro 51900319.
Logo e não consigo jogar nem 10 minutos que me desconecta.
Estou frustrada com isso. :disappointed_relieved:

Belynnda,

Este erro normalmente acontece quando há problemas de conexão. Recomendaria começar por desligar o modem e o roteador por alguns minutos e depois limpar o DNS.