Que lag é essse nesse jogo, sem condições de jogar desse jeito, a gente paga pra não poder jogar ??? porque é o que vem acontecendo, nunca tem uma solução sempre os mesmos problemas
Cara! Eu vim aqui ver se era só comigo ou geral!
Lembro que no acesso antecipado a gente clicava nas entradas das imersões e imediatamente aparecia no mundo comum, agora pouco ficou um tempão e ainda teve tela de loading!
sim ta sem condições de jogar agora
Eu estou com o mesmo problema; desde ontem, ping flutuando de 1,5k mínimo, injogável.
É um desastre atrás do outro, eu nunca tive tanto problema técnico nesse jogo quanto agora, só ontem meu personagem ficou preso 4 vezes (3 em incursões tentando fazer os jumping puzzles e uma usando shadowstep). A parte técnica de análise tem posts de 2018, não é atualizada a anos… todos os links pras ferramentas mortos. Tudo isso acontecendo num final de semana, um dos únicos horário que eu tenho livre pra jogar.
Gente sem querer minimizar o problema de vcs mas apresentando uma possível solução, eu estava com o ping 300+, vi um video no youtube e troquei o DNS pra 8.8.8.8 e deu uma melhorada absurda pra 125 o ping, tentem aí!
Paguei um mês de exitlag pra tankar esse lançamento, mesmo assim tomos uns dc bem besta. E pelo jeito, esse problema deve persistir julgando pelas longas manutenções. Ainda não tá 100%.
Quando eu tava conseguindo jogar(fora desse ping aí de 1,5-3k) toda sessão são 5 dc cada vez que tenta voar ou o velho dc de montaria na água. Nem a pau eu vou começar a ir atrás de tunneling em cima de tudo que esse jogo já cobra, jeito é quitar mesmo, coisa que já fiz no bfa pela qualidade do gameplay. Quitar por tecnicalidade é um novo nível, parabéns Blizzard! Eu me sinto um imbecil de ter caído no meme da nova expansão mais uma vez, muito mais idiota por perder meu sábado fazendo troubleshooting pra ver se não é minha internet com absolutamente 0 assessoria dessa empresinha aí.
Nem é como se tivessem coisas no jogo que ficam disponíveis por alguns dias, daí tudo bem você esperar sei lá quanto tempo até consertarem né? É bem legal levar MEIA HORA pra ir até nazjatar e ver se a porcaria do npc tá vendendo uma montaria que ele vende 2 dias por mês. É muito, muito frustrante, mais frustrante ainda pensar que você tá pagando por serviço que consegue ser pior do que jogo f2p.
Mano, é o jeito. Pelo menos em tempos de constantes atualizações. Eu tô tentando dar uma chance pq acho que a expansão tá bacana.
Desde o lançamento estou jogando sem lag nenhum, provavelmente algum problema na rota do provedor de internet de vcs ai.
Sei não… esse post cheira a hater só para pode falar mal do jogo…. A última vez que tive problema de lag nesse jogo foi no lançamento do wod, e com a blizzard é uma empresa incrível ainda deu dias de jogo grátis por isso…
Só estou tendo Lag nas capitais.
Esse argumento é tão idiota, velho!
Totalmente fora da lógica dedutiva.
Não generalize o seu particular.
Ueh quer q eu minta só pra vc se sentir bem?
Ninguém que joga comigo, q não são poucas pessoas, passaram por algum lag desde o lançamento, não estou generalizando, estou falando do meu convívio.
Se algumas pessoas estão com lag, com ctz eh problema de rota do servidor de internet de vcs.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem falou isso, camarada? Tem um monte de gente com problema de lag e só pq não é o seu caso e nem de uns amiguinhos, significa que a internet do pessoal tá ruim? É cada uma.
Se isso aqui não é generalizar… Eu não sei mais o que é.
Esse set que você esta usando é o plate inicial deles? Ficou legal.
Bom ja deu pra ver q vc não sabe o q eh rota e por isso acha q falar q sua internet esta com problema de rota eh ela estar ruim…
Caso tenha interesse pesquise o que seria problema na rota, mas já adianto não é culpa da Blizzard.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Sim! Eh sim a armadura inicial, curti pra caramba tb.
ainda bem q tenho starlink e nao passo por problemas de rota nem de espionagem repressora restriva.
Sei o que é rota não, mano! Assinei exitlag pq eu to cagando dinheiro.
Só quis simplificar, se estamos reclamando no fórum é pq já descartamos problemas de rota da operadora.