Ladinos e seus poderes de covenants

Pra quem gosta de rogue ou pretende jogar de rogue na prox. exp.
Fica aqui minhas dicas :wink:
rogue é minha classe principal e eu sempre to estudando bastante pra ser bom.

Night Fae é ótimo para a espec de Assassination, é um bis do Vanish/sumir o que vai permitir ao rogue assassination a cada DoT terminado usar as habilidades furtivas. No PvP o ladino terá a disposição o Golpe Baixo (e tbm 2 ComboPoints) ou ou Garrote com silence (1ComboPoint) particularmente robado se vc estiver lutando com algum castador.
Pro Outlaw não vejo que se aplica bem porque o outlaw não tem mts habilidades furtivas boas disponiveis além do básicão pra rogue.
Venthyr é ótimo para a espec do Rogue Sub, o poder do covenant não chega a ser um BiS de alguma coisa mas tem uma sinergia espetacular com a espec.
A rotação base do rogue Sub é vc ficar entrando e saindo do modo furtivo várias vezes no combate, logo o poder do covenant pode ser usado a hora q vc quiser (dps do cooldawn claro).
O poder em si já é robado, um DoT com o efeito de roubar efeitos de cura, até agora só vimos efeitos que diminuem a taxa de cura do alvo/inimigo.
Para outras especs, Venthyr é um desperdicio total do poder. Porque basicamente, vc só ira utilizar o poder como abridor de combate.
Maldraxxus se encaixa bem no jogo de qualquer espec. Não tem sinergia com a rotação mas é um poder de dano mt poderoso.
DoT eterno q vc não precisa renova, q vida fácil, é GG.
Kyrian seria um buff para os seus finalizadores. Os finalizadores dão dano equivalente a 5 ou 6 combo points (depende do talento selecionado) e com os kyrian dão uma % de dano equivalente a 7 combo points.
Particularmente não é ruim, tem uma sinergia passiva, o jogador nem precisa ter dominio sobre a classe para saber usa-la mas… perto das outras opções não vale nem um pouco apena para nenhuma espec de ladino.
(obs: Isso tem uma combinação mt específica com o talento de rogue “marcado para morrer” mas é algo tão pequeno que nem deve ser considerado.)
Fica ai um resumido dos poderes de rogue pra proxima expansão, espero que ajude no entendimento para quem joga ou quer jogar de ladino.

Lembrando que, fiz esse post baseado no que a blizzard fez até agora. Talvez ela mude.

haa e mais uma coisinha.
Pelo visto não vai da pra mudar de covenant, o que fo****e o jogo de quem muda de especs…
Quem quiser jogar com outras especs, vão ter que upar um chars só para jogarem com tal espec.
Blizzard sendo burra e chata novamente.

5 Curtidas

Mt obg por trazer isso aqui pro fórum!

Vou levar este meu rogue aqui para maldraxxus muito provavelmente, jogando de Assa.

Não curti o covenant de night fae msm ele sendo op, lá tem fadas, odeio fadas!

1 Curtida

Boa Lazarus!

Já estava informado sobre isso.

E até que fim minha spec tá sendo privilegiada (até quando?)!

Estou gostando de ver como Subtlety está, mesmo que até eu esteja achando um pouco OP. :sweat_smile:

1 Curtida

@bobrov tbm me recuso a virar um rogue borboleta mesmo sendo Op hauhauahaua

1 Curtida

Valeu amigo, sanou algumas duvidas minhas. Eu troco de espec direto, então isso de não mudar me quebra um pouco :sweat_smile:

Porem eu amo o sub, e muito provavelmente eu vá para os Venthyr por isso.

Pior que não dou um mês pra blizz matar ele de novo… é sempre assim, lançam um pouco op mas depois não balanceiam, matam de vez, deixando não só a pior espec de rogue, mas o pior dps da expansão interia…

1 Curtida

Infelizmente você está correto. Acredito que desse upgrade assombroso que teve, ele ainda possa ficar pelo Meta melee.

Sempre me preparo pro pior, e tento extrair o melhor. Vou continuar jogando nessa spec, não consigo voltar a jogar de Assassin e Outlaw, depois de ter aprendido de Sub (ainda mais em BFA, que foi sua pior Spec).

Na série 1 e série 3 de BfA fiz as M+ com subtlety. Série 3 ele já estava em boa decaída. E fiz todas +15 até que com um bom DPS. O problema real está na quantidade de trabalho que tenho em manter esse DPS comparado à um DH.

2 Curtidas

Exatamente. A recompensa não vale pelo esforço.

2 Curtidas

carambolas, você é um verdadeiro herói hahaha, fazendo pve de SUB.

tô até pensando em jogar de sub em shadowlands, mas vou testar antes, estou mais acostumado com assa, comecei de rogue no BFA e gosto de usar venenos, além da rotação ser mais simples.

1 Curtida

Cara, eu tava um pouco enjoado de Assassin. Foram 7 anos jogando com ele, e nem lembro as vezes que mudei de SPEC, era como se só existisse assassin.
Final de Legion troquei de spec pra pegar o UP do artefato de Sub. Engraçado, que gostei das aparências das skills. :joy:
E era difícil de manejar o dps, logo isso, fui aprendendo. E depois que chegou BfA, mesmo que ruim, não consegui mais largar.

Há, e essa expansão é dos Subtlety’s!

Aproveite, de início, não é tão fácil, mas é muito bom jogar. Principalmente aprender a jogar com ele!

Desculpe desanima-los guys. Hj a blizzard mudou o poder de covenant do ladino (isso q falta 28 dias para a expansão)
O novo poder de covenant do Venthyr é um golpe que vai dar dano no oponente e depois vai abrir um contador de 60 segundos onde vc tem que usar 20 combo points.
Se o jogador conseguir no final vai dar um buff de 15% na maestria.
A maestria do Sub é aumentar o dano dos finalizadores.

Ou seja, se jogar de sub ja era complicado agora ta mais kkkkk
o que me incomoda é essa coisa da blizzard é só fazer esses poderes buffadores
o outro se encaixava perfeitamente com a rotação natural do sub.

Acho que vou dar uma chance, comecei de rogue no bfa, sempre jogando de outlaw ou assa.

ela ta mudando todo dia alguma coisa…essa expansão não tá pronta e vai vir cheia de problemas.

eu vou colocar 3 personagens (mage fire, shadow priest e warlock destro) que jogo muito no Venthyr, aí queria o colocar o rogue em outro kkkkk.

1 Curtida

Faça isso, não vai se arrepender.

1 Curtida

fiz 1 guia pra quem e iniciante de rogue, que puder ajuda tmj.

é, nao me arrependi huehuheuhe.

bem divertido e está muito OP tb agora no pre patch…

Prefiro ser ranged, mas com certeza vou jogar SL de rogue como alt.