Eai aventureiros,
Estou afim de criar um warrior arms full dedicado pro pvp.
Sei que devido a nova raça aliada e aos seus passivos, os terranos estao sendo os mais recomendados para armaduras de placa, porém li esses dias em uma pagina de WoW q os Kultirenos sao uma das raças menos jogadas em Azeroth e em alguns comentarios o pessoal ficou impressionado pq falavam q as armaduras de placa ficavam melhor neles do que em qualquer outro personagem.
Dito isso gostaria de saber se vcs acham que compensa ainda um kultireno warrior devido a passiva da versatilidade, mas o bonus só é de 1%.
Sei disso ai não, que eu saiba os melhores na aliança continuam sendo gnomo, elfo noturno e humano.
os anões normais(sem ser o de preda) são ok, e o kultireno creio que fica ai entre eles
Pelo que eu escutei nos foruns us, o bonus de armor do anão de preda não é mt relevante não.
Massss, caso vc n almeje gladiador 2400 então tanto faz.
Sim já li em algum lugar que eles são umas das raças menos escolhidas no jogo. Pior que ele acho que somente o lagarto.
Se você procura uma raça que o pessoal não escolhe muito para o seu war, talvez compensa esperar o lagarto pode ter warrior como escolha.
As pessoas nao sabem escolher transmogs. Todos os meus kultirenos ficam bem nas transmogs deles.
nem pra glad isso faria diferença, só faria se ele tivesse buscando o 0,1% vulgo rank 1
e as vezes nem isso
Habilidade de Kultireno não compensa para Warrior, pois isola o oponente para longe. Se for pelo 1% de versatilidade, todas as outras raças também possuem alguma passiva que aumenta seu dano.
Quanto aos terranos e seu bônus de armadura, isso no pvp não é grande coisa, pois vais enfrentar caster e a armadura em si no pvp ela não da a redução igual ao pve. Fora que classes como DK e DH, por exemplo, boa parte do dano é mágico e não físico.
Um dos maiores problemas do Warrior em pvp é lidar com enraizamentos, o que torna Gnomo uma boa opção.
Humano também é bem interessante, já que como ele tem sistema de remoção de stun e fear o warrior já tem skill para remover, podes usar dois berloques voltado para dano par aumentar burst.
Pela facção vermelho, orc é excelente para Warrior, burst aumentado com a skill de ativar faz um real estrago.
Faça pela raça que vc curte, nunca pela racial. Esse 1% que algumas raça dão não ajuda em nada.
Mas se vc quem alguma vantagem, sempre recomendo Anões pra Ally.
o diferencial é que guerreiro ganha um bônus pequeno de força baseado na armadura, mas como eu falei antes, o ganho não é perceptível