Kultireno Guerreiro

Eai aventureiros,
Estou afim de criar um warrior arms full dedicado pro pvp.
Sei que devido a nova raça aliada e aos seus passivos, os terranos estao sendo os mais recomendados para armaduras de placa, porém li esses dias em uma pagina de WoW q os Kultirenos sao uma das raças menos jogadas em Azeroth e em alguns comentarios o pessoal ficou impressionado pq falavam q as armaduras de placa ficavam melhor neles do que em qualquer outro personagem.
Dito isso gostaria de saber se vcs acham que compensa ainda um kultireno warrior devido a passiva da versatilidade, mas o bonus só é de 1%.

Sei disso ai não, que eu saiba os melhores na aliança continuam sendo gnomo, elfo noturno e humano.

os anões normais(sem ser o de preda) são ok, e o kultireno creio que fica ai entre eles

Pelo que eu escutei nos foruns us, o bonus de armor do anão de preda não é mt relevante não.

Massss, caso vc n almeje gladiador 2400 então tanto faz.

1 Curtida

Sim já li em algum lugar que eles são umas das raças menos escolhidas no jogo. Pior que ele acho que somente o lagarto.

Se você procura uma raça que o pessoal não escolhe muito para o seu war, talvez compensa esperar o lagarto pode ter warrior como escolha.

1 Curtida

As pessoas nao sabem escolher transmogs. Todos os meus kultirenos ficam bem nas transmogs deles.

nem pra glad isso faria diferença, só faria se ele tivesse buscando o 0,1% vulgo rank 1

e as vezes nem isso

Habilidade de Kultireno não compensa para Warrior, pois isola o oponente para longe. Se for pelo 1% de versatilidade, todas as outras raças também possuem alguma passiva que aumenta seu dano.

Quanto aos terranos e seu bônus de armadura, isso no pvp não é grande coisa, pois vais enfrentar caster e a armadura em si no pvp ela não da a redução igual ao pve. Fora que classes como DK e DH, por exemplo, boa parte do dano é mágico e não físico.

Um dos maiores problemas do Warrior em pvp é lidar com enraizamentos, o que torna Gnomo uma boa opção.
Humano também é bem interessante, já que como ele tem sistema de remoção de stun e fear o warrior já tem skill para remover, podes usar dois berloques voltado para dano par aumentar burst.
Pela facção vermelho, orc é excelente para Warrior, burst aumentado com a skill de ativar faz um real estrago.

Faça pela raça que vc curte, nunca pela racial. Esse 1% que algumas raça dão não ajuda em nada.
Mas se vc quem alguma vantagem, sempre recomendo Anões pra Ally.

1 Curtida

o diferencial é que guerreiro ganha um bônus pequeno de força baseado na armadura, mas como eu falei antes, o ganho não é perceptível