Jogue Hearthstone Mercenários® a partir de hoje! Corra para a ação com Sarge

Jogue Hearthstone Mercenários® a partir de hoje! Corra para a ação com Sarge

Obtenha a nova montaria Sarge jogando o novo modo de jogo de Hearthstone.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Heartstone Mercenários: Sumonners war, Raid, com skin de Warcraft.

1 Curtida

com skin de hearthstone, se fosse como o raid com as skins do hero of the storm estilo o raid ou o sumonners wars seria bem mais legal

Jogo não é ruim mais não é fantástico da pra se divertir, nota 6,5/10 sinto que será P2W.

Eu jogo Hearthstone casualmente e me divirto (quando vou para as ranqueadas, tem umas cartas roubadas demais, acho que abusam do P2W nesse ponto, tipo, qual a graça de comprar uma carta que dá uns 20 de dano de uma vez?)

Joguei esse modo mercenários para ganhar a montaria (o ratinho é lindo e tem um efeito legal quando ficamos segurando o botão de pulo) e achei divertido até, quando foi para o acampamento, me veio das lembranças da guarnição do WoD, e pensei em como poderia ter sido diferente e ser algo legal!

Infelizmente, o ranqueado do HS virou P2W total, igual o Magic Arena, as empresas viram que tem uma galera que gasta horrores em cartas para ficar dentro do ‘‘meta’’, isso pra mim acabou com esses jogos, tem sempre aquele baralho com 25 lendários que o Enzo gastou 500,00 Bozos e é praticamente imbatível

Quando foi anunciado as Guarnições minha cabeça explodiu (eu também tive esse feeling jogando mercenários) eu achava que ia ser um W3 dentro do WoW, você comandando suas tropas, elevando seus generais, montando sua base, mais entregaram aquele sistema engessado e terrivel, mesa de comando com auto batalha?? pela mor de Deus, tirando que as guarnições tinham um padrão…

1 Curtida

Cara, então! Eu pensei tanta coisa em como poderia ter sido a guarnição

Imagina se ao acessarmos a mesa de missões, abriria um jogo estilo Warcraft 3, bem RTS e iriamos jogar com os nossos seguidores liderando as tropas

Tipo, no WoW normal a gente faria missões para conquistar uma fonte de minérios, ai na mesa ficaria igual o W3 e mandávamos os trabalhadores coletar, ai armávamos as nossas tropas!

A minha ideia era essa, ou não podiam criar um sistema como do W3 mais tipo, podiam ter colocado esse sistema mercenários no WoW com os seguidores é muito melhor do que a ‘‘mesa de comando’’.

1 Curtida

No Dragon Age Inquisition colocaram algo parecido (e estamos falando de um jogo single player), com missões cronometradas e etc. Mas pelo menos tinha uma parada legal, que era ler a descrição da missão, tinha uma intriga política, uma questão para resolver, ai poderíamos agir com força bruta, espionagem ou diplomacia, e tinham resultados diferentes. E algumas missões abriam locais para irmos com o nosso personagem

1 Curtida

Esse que é o jogo que o Joãozinho falou que era o grande ultra lançamento da blizzard hahaha

Joãozinho ainda esta na live de 360 horas de New World? ou já acabou?

Se hoje um jogo não me da dinheiro eu já acho uma bost@.

Jogos NFT estão mudando o meu interesse por jogos. Vou jogar só pra pegar a montaria mas não pretendo continuar.

1 Curtida

Precisa ter tempo de jogo no wow? para ganhar?

1 Curtida

Acho que não, deve ficar disponível mesmo sem tempo de jogo.

2 Curtidas

Joguei,peguei o ratinho(um amorzinho) e resolvi matar um pouco saudade.
Ai jogando contra um npc que com uma única carta me tirou 15 de vida, lembrei porque abandonei esse jogo.
Desinstalei na hora.

2 Curtidas

boa , blizzard! kkkkk

Ranqueado do HS se resume em usar baralho do metagame, se você não usar o Druida Aggro, Mage Quest, Warrior Pirata/Quest, Xama Aggro, você não sai do bronze,

Aquele negocio de criatividade de você criar um baralho e poder testar e jogar ele acabou, todo card game é meio meme,

HS se resume: Baralho Meta e Baralho de 10k de pó arcano.

1 Curtida

Só vou confiar nesses jogos NFTs quando alguma empresa grande fazer um projeto, pq atualmente isso tem se mostrado apenas um esquema de pirâmide, basta fazer uma procura rápida no google pra ver a grande quantidade de golpe que ta rolando.

Eu não desacredito nisso mas eu tenho conseguido tirar um trocado, sabe?

Não é muito mas no MIR4 eu consegui pagar a conta de internet esse mês só fazendo as duas diárias que demoram 2 horas no total. Acho que qualquer pessoa que for se aprofundar talvez vá encontrar esses problemas de piramide mas por incrivel que pareça ta entrando algum dinheiro mesmo que pouco.

isso parece bem interessante mas eu ainda tenho um pouco de preconceito com esses jogos (parece o mesmo caso da Mei)
Quero ver se em breve pelo menos vou la testar para diminuir um pouco isso

1 Curtida