Bom dia pessoal.
não jogo wow a muito tempo, estou nivel 94 ainda no meu personagem principal.
recentemente decidi ‘rushar’ de nivel para solar as dgs de nivel baixo facilmente, porem, me encontrei com um problema que nunca imaginei que aconteceria com um healer…
não acho grupo para masmorra!
não apenas por falta de tank, mas por falta de tanto dps quanto tank!
[ https : // imgur . com / 6IBASfJ ]
o que vem acontecendo com o wow?
o que me atraiu esse jogo no inicio foi os comentarios de que havia milhões de jogadores, etc… mas recentemente a cidade principal da Horda está sempre ‘vazia’ , com apenas 10~20 jogadores… as filas de masmorras e Campo de batalha demoram para chamar…
diante dessa situação, começo a ficar meio apreensivo… vale apena ainda continuar pagando mensalidade? =/
Acho que quando lançarem as novas raças haverá muita gente upando por um tempo.
A mensalidade vale a pena pagar se vc curte o jogo, se diverte com ele. Infelizmente o jogo só começa mesmo no level final, que é onde está 90% dos assinantes.
Acredito que o problema é o level que vc está. A maioria está no 120. E quem está uppando char, não tem feito muro por dungeon pq hj é mais rápido uppar fazendo quest com item de herança.
As capitais estão vazias simplesmente pq não tem motivos pra ir lá. Tá todo mundo em zandalar ou em kultiras
Tem que ver isso ai, você joinou Masmorra aleatória ? porque se tu joinar específica demora muito mesmo, a print que vc mostrou não da pra ver nada, só mostra vc na fila, também tem que ver o horário, se tu jogar muito cedo quase não tem gente online.
A maioria das pessoas tão jogando o end game. Mas mesmo assim a população não tá saudável não. Tanto é que você só vê mais gente mesmo graças ao cross healm.
O jogo está com poucos players sim, mas tem um problema: a faixa de level que você se encontra é a que menos tem players joinando dungeon. Creio que menos até que a faixa de level 56 a 61.
Recomendo você upar farmando tesouros e objetivos bônus em Draenor. É a forma mais eficiente de leveling do 90 ao 100.
Pessoalmente, eu não vejo vantagem em pagar mensalidade. A minha acaba em abril pois comprei o bundle de 6 meses, e não tenho intenção alguma de renovar depois disso.
Se você está se divertindo, vale a pena. Mas se não, pega esse dinheiro e aproveita as sales da Steam para comprar outros jogos.
Vou ser sincero que o game ta vazio sim gnt. Minha mensalidade acabou mes passado, mas na epoca, ja era dificil encontrar grupos (Até mesmo no lvl 120).
Cheguei a ficar 2:30horas na fila de uma contenda, um absurdo.
Olha eu upo alts e sofro com isso e pensa só que é com dps. Eu upei esses alts no Stormrage porque la os mapas sempre tem jogadores e enquanto nao chama dg vou upando nos mapas.