Jogo se chama world of manutenção

passo mais tempo esperando as manutenções do que jogando, esse jogo so vive em manutenção

5 Curtidas

Normal, estamos próximos de uma grande atualização, que é uma nova expansão, e manutenções são necessárias.

Como o Chrystoffer disse - em semanas que temos hotfixes ou atualizações do jogo (especialmente quando estamos lançando uma expansão), é normal ter manutenções no jogo.

Legal que o tempo de jogo vai correndo normalmente e problema é do usuário. Pagamos o jogo base, pagamos expansão, pagamos mensalidade e vamo simbora perder alguns dias de tempo de jogo. Quem trabalha o dia todo e só tem a noite pra jogar toma é naquele lugar mesmo. Tem o dia inteiro pra rolar manutenção mas a blizzard faz questão de tirar o serviço do ar a noite toda tb. Mas é a velha história: os incomodados que se mudem e é isso que temos que fazer.
Sempre vai ter um babaca pra passar pano pra esse tipo de situação.

1 Curtida

Nem adianta falar meu caro pq a blizzard ta cagando pras suas criticas e tem bestalhão que passa pano pra tudo o que a empresa faz.
Hoje mesmo 24/08/2024 o jogo ta fora do ar sem nenhum aviso. Pq blizzard?
Nem vem falar que é minha internet pq ela ta muito bem, obrigado. Consigo jogar outros mmos que tenho instalado normalmente e somente wow que não vai. Mas claro né, sempre tem idiota pra passar pano pra isso.

1 Curtida

Olá… estou agora, 24/08 - 13:35hrs, conectado com várias pessoas no WoW.
Não tenho acesso antecipado a nova expansão, então estou realizando invasão de guarniação.

Qual erro acontece quando tenta conectar?

Battlenet EXTREMAMENTE lento, quando finalmente fica disponível clico em jogar. Aí fica na tela de login escrito “conectando”. Demora uns 5 minutos e cai na tela de personagem. Aí escolho um personagem e clico em jogar… tela de load normal e finalmente entra. Quando entro o ping local fica em 1000 ms e o global em 10000 ms. Simplesmente isso.

Até às 11 da manhã tava de boa. Do nada essa putaria começou justamente no momento de matar Ragnaros.

Loguei agora e o ping local ta 150ms e o global 2000ms

Acesse https://fast.com/pt/ e faça um teste da sua internet e me diga qual a velocidade apareceu pra você.

ta ganhando quanto pra ficar passando pano pra Blizzard??

1 Curtida

Nada… não é porque sou mvp que ganho algo da Blizzard.
Trabalho com desenvolvimento de software e sei como é atualizar um sistema. Engana-se quem acha que é super simples atualizar algo… agora imagine atualizar um jogo com milhões de linhas de códigos e alterações para entender o tão complexo isso é.