Venho relatar um problema bem desagradável que estou tendo desde ontem após a att, durante as dgs, quase sempre ao iniciar uma luta com boss, meu jogo simplesmente trava e para de responder, sendo preciso fechar e reabrir. O FPS continua normal, alto, e o MS baixo, então não creio que o problema esteja relacionado a ambos. Alguém pode me dar uma luz? Já tirei todos addons, também sem solução.
acontecendo a mesma coisa aqui comigo. também tirei addons, parei processos em segundo plano, diminui configs de gráfico, atualizei drivers…
Olha, eu reparei os arquivos, fui uma dg agora para testar, e não aconteceu o mesmo problema. Talvez tenha resolvido, não sei; mas acho bom você tentar o mesmo. ^^
Desde ontem venho tendo este mesmo problema porem somente jogando com tecelao das nevoas!
Aparentemente seria um problema com os monges
Não sei, mas o que eu pensei que havia parado, não parou. Acabou de dar o mesmo problema… sad
Aqui ta acontecendo o mesmo problema 
Boa tarde à todos,
Redefinam as configurações do jogo de volta para o padrão e depois rodem a ferramenta de reparaçaõ do jogo pra ver se ajuda.
Talvez seja necessário usar o DirectX11 também:
a. Abra as configurações do seu aplicativo BattleNet e clique em Configurações do Jogo
b. Ache World of Warcraft
c. Marque a caixinha “Argumentos adicionais de linha de Comando”
d. Na caixa que for aparecer, digite: -d3d11
e. Salve as suas configurações e tente iniciar o jogo
Mano,o mesmo tá rolando aqui.
Bom dia!
Uma amiga não conseguia passar da 3ª fase do cenário inicial de 9.1. Ela fez todos os procedimentos que o suporte recomendou (até reinstalar o jogo), mesmo assim não obteve sucesso em nenhum deles.
Após ver esse tópico no fórum e notar que todas as reclamações eram de jogadores especificamente da classe Monk, pedi para que ela tentasse outro personagem. Feito isso, ela conseguiu concluir a campanha do 9.1 e chegar em Korthia sem nenhum travamento/fechamento do jogo.
Com isso, concluímos que o problema pode estar ocorrendo com jogadores da classe.
Também tenho o mesmo problema jogando de Monk(Mistweaver). Eu até consegui fazer a campanha até agora só que depois disso o game não para de travar e fechar. No meu outro personagem eu consigo jogar sem problemas.
Aqui também segue o problema somente no monge, consigo jogar em outros personagens.
ainda impossível de jogar por mais de 15 minutos sem crash. as vezes dura 3 minutos, as vezes, 15
No meu monge eu não consigo nem passar o cursor pela skill Fonte de Essência , com ou sem addon, desinstalando e reinstalando jogo …o jogo simplesmente para.
Com nenhum outro char de outra classe acontece isso apenas com essa skill no monge
Mesmo aqui, só quando estou de MistWeaver!
Blizzard Boicotando Monk?
Efetuado porém problema persiste …
Com macro consigo usar Fonte de Essência mas se passar o cursor por cima trava o jogo e o wow para de responder.
Mesmo em outras especs , mesmo em preto e branco o jogo trava… também testei
Este bug está ocorrendo especificamente ao passar o mouse na skill “Fonte de Essência”.
O vídeo abaixo mostra um exemplo:
Obs.: Independente dos addons ativados ou não. O teste foram realizados dos dois modos.
Isso mesmo Problema aqui!!!
Mais uma atualização sobre o caso:
Isso está ocorrendo só pra quem joga em português. Em outras linguagens está funcionando perfeitamente.
Olá à todos!
Sinto que estão com este problema. Já estamos ciente deste erro com o jogo em português, por enquanto tentem jogar em outro idioma. Não terão este erro por muito tempo, estaremos resolvendo estes em breve