Amigos,
Desde o lançamento do Pré-Patch estou com um problema bem estranho no jogo.
Entro no jogo e tudo está normal, posso ficar jogando por horas sem nenhum problema.
Mas se por acaso eu precisar escrever uma mensagem no CHAT e essa mensagem tiver alguns símbolos/acentos, como:
Acento agudo (´)
Til (~)
Talvez tenha outros que isso acontece, mas não testei.
Ao tentar digitar palavras com eles, o jogo fecha instantaneamente, e não aparece nenhum erro.
Eu pensei que fosse os ADDONS, mas desativei todos e nada mudou.
Eu jogo no Macbook Pro M1.
Nova atualização:
Eu descobri a fonte do problema, entretanto como eu arrumei só cria mais um problema.
Meu computador tem um teclado English/Greek, para digitar os símbolos/acentos em Português, eu sempre usei o Layout Brazilian, qual é muito semelhante ao English, só que eu consigo digitar os Acentos.
Mudei para o English (ABC) do Macbook, e ao digitar a tecla do Acento o jogo não fecha mais, mas eu também não consigo digitar os acentos, com isso tentei mudar para o Layout English US International - PC, o mesmo acontece ao tentar digitar os Acentos, o jogo fecha.
Na verdade, pelo que eu vi nem é necessário estar no CHAT para o jogo fechar, é só pressionar a tecla que fará o Acento agudo (´) que o jogo já fecha instantaneamente.
Creio que isso seja um BUG do jogo com incompatibilidade de alguns Layouts de Teclados.
Alguma ideia?