Jogo esta tão bom que

“Vou escrever uma ironia contra certos tipos de pessoas e quando elas aparecerem vou dizer que elas que estão atacando os outros”.

7 Curtidas

As pessoas não " desistiram " de reclamar. A questão é que é meio chato ficar falando do mesmo problema todo dia.

O preço aumentou faz mais de duas semanas e tem gente falando disso até hoje no fórum

O patch 9.1 foi anunciado a mais de um mês e tem gente reclamando falando disso até hoje

A informação de que o patch vai demorar muito pra chegar, saiu a mais de 2 semanas também, e tem gente falando disso até hoje

Não adianta ficar todo dia reclamando do mesmo problema, a blizzard não vai melhorar por causa da mesma reclamação todo santo dia. ( Me refiro aos que ainda reclamam do preço e vem todo dia anunciar que vão parar de jogar )

Minha mensalidade acaba daqui 5 dias e eu não vou renovar enquanto não sair o 9.1
Mas nem por isso eu fico criando tópico todo dia pra falar que o jogo ta uma merda, coisa que todo mundo ja sabe

2 Curtidas

Concordo que trazer players novos para o wow hj é impossível ou quase pelo menos, mas se o cara curtir o jogo ele vai ficar assim como pessoas que ainda estão aqui.
Na minha humilde opinião nada mudou além da mensalidade kkkk. Wow vai agradar muitos e desagradar tb.

Fiquei feliz nesse dia, mas me iludi. Trolls só contam mentiras e caem na própria contradição

3 Curtidas

Nossa rolou até um EXPOSED…
Parece que alguém se divorciou do jogo mas fica no fórum stalkando… não fizeram lei que da cadeia pra stalker agora?

1 Curtida

Uma vez eu tentei chamar meu sobrinho para jogar warcraft. Ele dispensou pois preferia Grand Chase.

Em 2017 perguntei novamente se ele queria que eu comprasse uma expansão para ele.
Ele dispensou pois preferia jogar Destiny 2.

Hoje eu nem sonho em aborrece-lo com tal pergunta.
Para mim que tenho vinculos com meus chars, é dificil dizer adeus, mas cada vez mais a Blizzard deixa mais fácil abandonar Warcraft.
Minha lista de contatos, tem pessoas que não logam a 3 anos.

Hoje, eu não recomendaria Warcraft, pelos defeitos e vicios que a empresa adquiriu e insiste em manter como se fossem virtudes.

O jogo já teve virtudes, até Pandaria e então, instalou-se a preguiça, o imediatismo sobre a essencia e a ganancia sobre a qualidade.

E depois do aumento de preços, é agora que não convenço alguém a gastar com um jogo negligenciado em vários aspectos.

O jogo, como já disseram, vai viver de hype.

3 Curtidas

A internet não esquece. :lying_face:

1 Curtida

kkkkkkk eu tenho uma história parecida com um amigo meu, ele dizia que Grand Chase não precisava pagar mensalidade como WoW que na época era 15 reais mas ele achava caro o que é curioso pois ele pegava os 300 conto do estágio dele para comprar set pay to win na loja da level up games kkkkk.

Ele apenas atendeu o pedido do povo pedindo sua volta

#ficasuco :rofl: :rofl:

Além do mais, esses tópicos são memes. A maioria dos que sedespendem continuam de :eyes:

É por isso que não levo a serio topico de despedida… se for um usuário com 1 ou 2 posts até vai.

e se ele entrou no alt só pra se despedir mais na vdd ainda joga com o main ?