Jogo esta tão bom que

Quando começamos a falar como o jogo esta ruim, acabamos falando que tem vários outros jogos melhores… Ja desistimos de reclamar pq nem vale a pena, não vai mudar mais nada mesmo.

Hj mesmo me perguntaram se valia a pena começar a jogar wow do zero
respondi meu amigo “nem ralando, blizzard acabou, é activision e os caras só querem mesmo sugar a grana de quem ainda joga pelo maior tempo possível”.

ao menos ganhamos mais anima agora neh?
de nada pelo feedback

18 Curtidas

Já era complicado trazer gente antes qdo eu estava motivado pelo wow, agora mesmo beirando ao impossível.

1 Curtida

eu tentei tanto chamar um amigo meu para jogar junto comigo, ele sempre falava que o jogo era caro, agora então ta mais distante ainda pqp eh complicado viu.
ainda mais brincar com um jogo que eh uma coisa para distrair faz muitos jogadores se frustram com um sistema desse.

Cuidado que tem gente no fórum que se ler alguém falando mal do wow é capaz de surtar kkkk

3 Curtidas

Hoje vejo que as pessoas não tem inteligência emocional para largar um jogo. Vão sempre tratar ele como um relacionamento. Ao invés de deixar algo que não faz mais feliz e partir para a próxima, prefere ficar o dia todo se remoendo.
Vão ser felizes, com ou sem um jogo.

17 Curtidas

Vivemos em uma época em que se você falar bem do jogo no próprio fórum dele você é o passador de pano.
Parem de ser gados, pensem por vocês mesmo

5 Curtidas

O fiscal do fórum chegou, corram

5 Curtidas

:joy: correr doido, o cara que sabe de tudo e sempre tem razão.

3 Curtidas

bom, eu gosto, e nao ligo se vai ter gente nova ou nao
O que me prende é a fantasia que o jogo proporciona e a socialização é muito boa, todo mundo que ainda joga tem deve ter esse sentimento tbm, ou ja teriam parado. Um mundo tao rico desses nenhum outro mmo fez igual, talvez o ESO passe perto pq as historias e a imerção realmente são muito boas, pena que os conteudos em grupo são zuadinhos e a monetização daquele jogo não é nada amigavel

Sucodefrutta

1522 posts

50 Troll Mago 22105

1/fev

Amigos e amigas, hoje me despeço desse fórum que me deu tanta alegria e boas risadas durante muito tempo. Essa semana depois de quase 12 anos volto para Wellington (NZ) e por isso vim me despedir dos meus queridos amigos do fórum do wow no brasil.
Infelizmente não sei se vou continuar jogando wow, já que vai ficar inviável jogar no azralon, e não estou muito a fim de começar novamente na Oceania (Talvez eu crie um “fruitJuice” para interagir com meus novos amigos da Oceania, mas acho que não :blush:).

Até
PS: PS: Se um dia você se estressou com algo que eu disse, talvez você devesse rever um pouco da sua vida.

11 Curtidas

Lembrando que vc já se despediu também!!

1 Curtida

Boa sorte na sua jornada amigo

2 Curtidas

Foi o Suco que escreveu isso em Fevereiro!!

Pow 2021 já. Ainda da valor no que ele fala? hahaha

Foi só para refrescar a memória dele, ja que ele falou que as pessoas não tem inteligência emocional para largar um jogo!!!

7 Curtidas

Primeiro que nem jogando estou (queria)
Segundo que não parei de jogar pelo jogo estar ruim
Bom, amanhã te respondo beijos

O cara tá do outro lado do mundo e botou tempo de jogo pra ficar de fiscal no fórum, isso q é amor pelo joguinho

5 Curtidas

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos amanhã!!

:rofl: :rofl: mais que bah.

Ora ora ora, parece que o jogo virou neh Suco (sei que a mensagem é do suco e que vc só deu reply rsrsrs).
Mas eu concordo em partes com o que o suco fala sobre largar de vez do jogo e não tratar como um relacionamento. Humanamente falando, qdo vc curte algo é dificil se despedir, mas as vezes é necessário. Mesmo se tratando de um joguiinho.
Porém, tb não podemos confundir feedbacks de bons e maus ptos do jogo que podem ser melhorados com essa necessidade emotiva pelo game, que é algo que o proprio suco zoa, imagino só pela trollagem mesmo rsrsrs

4 Curtidas