Jogo apresenta travadas com FPS alto

Boa tarde! a configuração do meu pc é a seguinte:

i7 2600
12gb DDR3
GTX 960 4gb

Meu jogo na configuração 9 consegue 70 fps, mas fica apresentando certas travadas, sem cair fps. Pensei que poderia ser o processador gargalando, só que no meu afterburner não passa de 50% de uso. Alguma ideia do que poderia ser?

Bom dia ANdromalluz,

Talvez seja a falta de atualização. Veja se você tem os drivers mais atuais e o seu sistema operativo atualizado.

Se não ajudar, por favor poste estes testes em formatos de fotos em um site externo e cole aqui pra que possamos analisá-los.

Eu tenho um computador com i7 7700, GTX 1080 e 16GB de memoria e mesmo assim o fps cai para 45 no porto de Boralus no gráfico ultra!
Para mim a placa de vídeo nem força muito o problema é o processador!

Eu estou com o mesmo problema.

Meu computador:
Processador: I5 HQ 7th Geração
GPU: GTX 1050 - 4GB
RAM: 8GB
O jogo está instalado em um SSD.

O jogo roda com FPS 60-90 com resolução no 7, e mesmo assim tem dado diversas travadas, que podem ser de 0,5 segundos até 2-3 segundos. Mais comum quando eu to voando, virando a câmera, mas pode acontecer em quase qualquer momento.

O computador está com os drivers atualizados, windows update atualizado, e limpo (limpei os coolers ja). Tenho acompanhado a temperatura e raramente passa dos 85 na CPU.

Não aguento mais, quero jogar em paz, acho que o problema é com o WOW, jogo outros jogos nesse mesmo computador e isso não acontece.

Olá à todos.

Poderiam, por favor, testar os passos passado pela Sogumio? Gostaria de ver também as fotos pedidas por ela e um DxDiag de ambos só pra confirmar todos os dados do computador :slight_smile: