Jogar wow sem ter a atual expansão é o mesmo que jogar dinheiro no lixo?

Eu não tenho muito tempo pra jogar, coloco gametime quando dá por causa da faculdade, e além disso vejo muita gente falar mal da atual expansão e por isso não a comprei.
O problema é que nao sobra muita coisa pra fazer sem tê-la. Sem m+, raides até tem alguns poucos grupos mas eles não querem 110 e cb é meio complicado por causa dos twink.

se vc paga e se diverte, n ta jogando nd no lixo,
vai depender so do que vc ta achando da experiencia de jogar…
eu mesmo tenho o BFA, mas fico mais nas anteriores q na atual,
e uma questão de gosto mesmo…
unica coisa q vai pesar mesmo e q vc ta atras no quesito voar quando sair

Se te diverte então não!

Mas tem tem fim para fazer com o jogo sem a expansão atual. Resta saber se gosta de catar conquistas, montarias, pets, conhecer a lore…

Se teu interesse for conteúdo end game, então realmente tu está jogando dinheiro no lixo. Se quiser algo semi hardcore com pouco tempo para jogar fica ainda pior.

Analise o que você quer do jogo, o que o jogo lhe proporciona e como você quer jogar. Coisa que muito jogador de wow não faz, acaba se frustrando e fica reclamando depois.

Vai jogando de boas se senti que deve compra BFA compre, mas essa expansão não está divertida não. Ao menos voce tera como jogar as quests de levling e poderá jogar as raids novas e masmorras . Tudo é voce que decide.

2 Curtidas

Em wow, só existe a expansão atual, as outras so servem para voce matar bicho e ganhar xp para chegar ao lv maximo. Não compensa.

1 Curtida

Depende do seu conceito no jogo.
Os novos mapas são interessantes, as quests são bacanas mas o jogo (como toda expansão) fica monótona. Eu acho sim interessante sim, até pq vai lançar a nova raid.
Mas tudo depende do que vc almeja.