Então galera, como no classic não existem bônus, nem conquistas, nem Banco de guilda, a guilda é apenas um nome na cabeça. E um chat adicional, o que eu recomendo aqui é a galera jogar junto, independente de guilda, ainda mais porque somos poucos BRs em servidores americanos.
Eu não tenho jogado muito e tenho minha própria guilda na cabeça. Mas realmente gostaria de jogar junto…
Outro problema… horário, cada jogador tem seu horário disponível para jogar, e geralmente por conta das dificuldades da vida, são completamente aleatórios, por isso a maior parte dos jogadores acaba jogando sozinho realmente.
Solução, adicionar na friendlist pelo battle.net e quando logar, vc vai saber qual dos seus amigos está online, e precisando de ajuda é só montar grupo e ir pra Masmorra ou pra Quest.
Esqueçam essa história de guilda no classic… isso é uma ideia separatista.
O que todos precisam realmente é se adicionar na friendlist e se ajudarem quando quiserem ou precisarem.
É claro que se o cara gostar do nome da guilda ótimo! Convida ele, ou se você já ta na guilda e o cara quer convite, convida ele. ótimo, eu mesmo já criei guildas e sai convidando todo mundo, o que eu quero dizer não é isso, é que eu mesmo muitas vezes fico ausente e isso causa decepção em quem quer uma guilda ativa. Por isso… não tenham a ideia errada de que uma guilda vai estar ali presente pra você 24h por dia… A guilda é apenas um nome na cabeça do seu personagem. Amigos existem independente disso, basta você adicionar eles na friend list e perguntar para eles se querem ajuda quando estiverem online, ou estarem solicitos a ajudar quando requisitados.
Abraços.
Não estou jogando muito ultimamente mas pretendo jogar em breve
Quem quiser me adicionar eu topo ajudar quem precisar quando eu tiver condições para isso, meu btag é comonier#1364 | meu discord comonier