Jogadores solos

Jogo BFA solo, caso alguém queira jogar junto, add ai B.Tag - WillMoraes#11787 ou chame no discord - Will Moraes#9807

Caso queiram, temos uma comunidade Azralon Horda - https://www.worldofwarcraft.com/invite/D2DJKpLivBW?region=US&faction=Hord

Azralon - Horda

7 Curtidas

a quem vc esta enganando? não existe amizades nesse lugar

5 Curtidas

Meu char principal tá no Dalaran :frowning: e eu tbm jogo solo. Quem sabe um dia alguém de nós mude de server e nos encontraremos futuramente

1 Curtida

N há problema…se jogam na mesma facção podem jogar juntos n importa o servidor. Entra no grupo que ele fez e marquem algo pra fazer

1 Curtida

E jogo solo, porque iria querer amizades? :thinking:

2 Curtidas

Kall, a comunidade é um pouco áspera mesmo, não ligue. Olha, jogo na ally( não consigo jogar na horda), quando quiser brincar um pouco na ally, avisa.
Att

4 Curtidas

Entra no /4 que tu acha gente pra jogar rapidinho, /join ProcurandoGrupo.

1 Curtida

Já faz um tempo que penso em criar uma guilda, nada de loucuras com progressão tanto pvp ou pve bla bla bla …

apenas uma guild com pessoal bacana mesmo que joga pela diversão que as vezes querem tentar uma rbg sem estresse, core sem exigência e cobrança demais…

sabe aquele momento que estão todos no discord e rola aquela zueira, risadas e tudo mais… onde haja sim uma interação com pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite, assuntos diversos onde possa ser agradável… hoje em dia as guild infelizmente Pecam… se já faz parte da panela bem, se não se vira… cv com quem eu quiser e responde quem eu quiser…

Saudades da época do private onde era guild de amigos feita in game e como era divertido, maioria veio pra Blizzard mas deixaram game com tempo…

Enfim ainda acredito que crie uma guild neste intuito mesma que seja só pra estocar reagentes rs

3 Curtidas

Uma comunidade seria melhor. Assim o pessoal pode se juntar independente de servidor

3 Curtidas

Entendi…

Atualmente Nemesis está com crossrealm com quais servidores Br?

1 Curtida

A comunidade vc pode convidar qualquer jogador de sua facção de qualquer servidor e vcs fazer oq quiserem, só n vai poder passar dinheiro, itens de craft, pq é algo do seu servidor e n pode ir pra outro. Mas itens de dg m+ e raide tem lá as 2h pra trocar.

Eu raidei bdo com uns caras de outro servidor dos eua. Eles pugavam e indicavam a comunidade deles pra vc participar caso quisesse continuar com o grupo

1 Curtida

TB não consigo jogar se horda … já tentei várias vezes por conta da comunidade do azralon mas, não dá … aqui é leão

2 Curtidas

Quando eu jogava no nemesis era mais fácil encontrar uns grupos pra jogar. Agora no Stormrage é mais difícil. A Comunidade do WoW é bem ruim pra isso, não sei o que acontece. Em outros jogos online sempre foi mais fácil, mas enfim. Negócio é continuar tentando se juntar a pequenos grupos.

1 Curtida

todos os br tão juntos no crossrealm

1 Curtida