Jogadores estão confundindo aspectos do jogo clássico com bugs !

A blizzard fez uma lista de 13 aspectos do jogo "wow clássico " que os jogadores estão confundindo com bugs !
Dentre os aspectos listados está o fato de não aparecer o símbolo de interrogação das missões disponíveis no minimapa.

É galerinha… nutela não vai se criar nesse servidor rsrsrsrsr

16 Curtidas

Achei bizarro essa noticia, especialmente pelo fato dos jogadores esquecerem as mudanças.
Querem o classic… vão remar muito!!!

5 Curtidas

Eu gostei da maioria. De algumas das funcionalidades achei desnecessário colocar. Mas só vou descobrir jogando. Eu só tava querendo um Twink no wow atualmente. Mas bem quando eu estava começando veio a Blizzard e deixou as filas de 1 ano… Aí esqueça, só o Classic para me ajudar.

Um addon resolve isso…próximo!

11 Curtidas

hahahaha e quero ver só a choradeira dos “raizes” quando começarem a soltar os addon que vão facilitando o Classic. Vai ser um novo tópico semanal obrigatório rsrsrs

11 Curtidas

Nossa, que super hardcore raiz não ter as quests sendo mostradas no mini mapa…

16 Curtidas

WoW sempre teve addon, até mesmo no Classic, apesar de serem poucos e não eram tão completos como agora, era coisa simples mas tinha.

Se a empresa e/ou os jogadores querem a experiencia completa e a mesma da época, meio sem logica era justamente não ter as funcionalidades que tinham antigamente e hoje não.

2 Curtidas

é tão patetica essa discussão de ‘jogador raiz x jogador nutella’
jogadores antigos querendo cagar regra do que a galera mais nova pode ou nao pode fazer no classico… cada um joga como quiser… e serio, ninguem é superior por ter jogado o classico na epoca em que ele foi lançado… menos, bem menos

30 Curtidas

nossa acho que vou voltar a jogar por causa disto kkkkk muito hard isso aí, muito mesmo kkkkk

2 Curtidas

Chatisse / falta de QOL improvements = / = Skill.
Endgame do vanilla era patético, muita fight era puro tankn’spank.

4 Curtidas

Ouçam a cabrita, ela é sábia.

1 Curtida

1 Curtida

O que me desanima no clássico são só os gráficos.

“Ah Cau, mas o clássico era assim. Não quer o clássico do jeito que era antes? Era assim!”

Ok.

Mas em época de “remasters” por aí, wow clássico do jeito que era, mas com os gráficos atuais não seria uma má ideia.

2 Curtidas

Ai depende, não ligaria ter uma opção no cliente ativavel pra deixar com os gráficos e animações atuais, mas eu quero as animações antigas, agora opção não seria problema.

E sobre o tópico, já tem dezenas de addons pra fazer tudo que não tem no classic, e muito dessas coisas só foram ser colocadas no wow porque eram addons extremamente populares.

Eu joguei muito tempo no alt tap pro thottbot pra achar onde ir fazer as quests, não tenho nenhum pingo de saudade disso, vou de addon na hora ahuhuauha.

1 Curtida

Todo mundo que jogou o classic usava addon para ver as quest ou tinha um site que fazia isso tbm, acho que não era o wow head não lembro agora mas usar isso como argumento ou a pessoa não jogou realmente o classic e ta dando uma de poser ou era noob lol

9 Curtidas

Ah não, os gráficos antigos me desanimam bastante. Ainda mais hoje em dia, onde tá na moda remakes de jogos antigos.

A Blizz sapecar o clássico exatamente como era (incluindo gráficos) é quase que uma atitude de orgulho, dizendo: “não era o clássico que vcs queriam? Toma!”

E hoje o que mais existem são servidores piratas, nas versões antigas, mas c os gráficos pós Draenor.

Eu queria ver essa postagem! Alguém tem o link?

Por isso que é “Clássico” e não “Remaster Clássico”! =3

1 Curtida
1 Curtida

Só eu acho completamente ridículo esse negócio de manter bug de propósito só pra dar a sensação de que é o mesmo jogo? Sério, alguém acha divertido jogar com bug só pra ter a mesma experiência que teve antes?

Manter os gráficos e as mecânicas eu concordo, mas bug? sem noção.

3 Curtidas