Bom pessoal, se você joga ou conhece alguém que tem char 60 no Mankrik mas que deu uma parada está na hora de voltar.
O servidor está muito bom, sem filas, com uma população sadia em ambas as facções e boas opções de guildas que PRECISAM de mais gente.
Horda
Eu jogo pouco na horda, mas temos a <Força e Honra> por lá que está iniciando MC. Eles ainda estão formando o core mas estão fazendo MC mesmo com menos de 40 jogadores. Tenho um alt que está upando lá e o pessoal é bem gente boa.
Aliança
No início do servidor haviam no mínimo 5 guildas de brasileiros por lá, mas aos poucos elas foram minguando. O pessoal pegava 60 mas a grande maioria ainda estava em lvl baixo. Depois de um tempo estes foram pegando 60 mas quem estava na crista da onda cansou de esperar. Se você se encaixa nesse grupo, agora é a hora de voltar! A <Guardiões de Arathor> está organizando o seu core e precisa de mais pessoas lvl 60 pra começar o farm de pre-bis e mais pra grente MC/Ony. Tem muita gente ainda upando (ou upando alts) e a guilda está bem ativa.
Se o teu inglês não está tão enferrujado temos ainda a opção da Good que no momento é a guilda americana mais aberta pra brasileiros que há. Sou Main Tank e Officer lá e nosso RL morou em sampa e fala português fluentemente. Temos 2 grupos de raid na semana, ambos com tempo em torno de 1h30 pra limpar MC. Mesmo se você não conseguir lugar em nenhum dos grupos da guilda, no domingo nosso GM organiza um PUG de MC com o alt dele que também limpa MC em menos de 2h.
Pela quantidade de brasileiros que eu vi upando na Ally eu tenho certeza que dá pra fechar um grupo de Molten Core. Só esse povo todo precisa sair do mato! Bora jogar e dar um up no Mankrik!
Também em breve sai o PvP e com certeza você não vai querer ficar de fora de AV e WSG, certo?
7 Curtidas
Blz man, não conheço ninguem q jogue ou jogava no mankrik e nunca soube dele estar ruin, mas se alguém me perguntar se está bom por lá, vou mostrar teu post pra ele.
O servidor está muito bom Diern, mas como todo servidor PvE é complicado manter uma guilda exclusivamente com brasileiros. Essas duas guildas tem potencial e estão tentando isso.
Eu sei que tem varios BRs no 60 lá, mas muitos sumiram depois do segundo mês
1 Curtida
Bom, diminuir players acho q Vai ser normal e teu server parece estar muito bem.
Já aqui no Faerfila, as filas continuam enormes, jogar depois das 18hs não da a menos q vc ja deixe logado desde antes.
Sim, mas por um burnout eu entendo. Mas muitos pararam por falta de paciência em esperar os outros chegarem no 60. Agora tem bastante gente no 60 mas muita gente sumiu sem botar os pés em Molten Core. Tem muitas opções em termos de PUG, aliás, tem grupo de pug melhor que muita guilda.
O lado da Ally tá ultra organizado, o que faz a diferença pra soltar wbuff da Ony e também farmar world boss.
Eu estou muito satisfeito com o servidor e a facção que eu escolhi. Fico realmente aliviado de não ter ido pro Pagle. Mankrik tá F O D A! Quem quer um servidor PvE e não tem nem um pouco de medo de inglês, esse é o servidor.
2 Curtidas
Legal jogava lá e parei pra ir pro sul13 agora tô pensando em voltar
1 Curtida
Horda ou Aliança tem boas opções
1 Curtida
Segui o conselho e fui dar uma volta na aliança, e já me arrependi de n ter começado antes! Conheci uns gringos muito bacanas em stormwind, até tentei falar com vc Wark, pra agradecer por ter comentado sobre o Mankrik! Show de bola mesmo!
1 Curtida
Mankrik está bom demais, recomendo a qualquer um q perguntar e peço pra vir no forum let este post.
1 Curtida
Show! Ontem passei mais tempo upando na horda e de noite loguei só pra fazer Ony. Seja bem vindo!
2 Curtidas
Wark, ainda dá tempo de começar no Mankrik? Tô pensando em começar do zero em um reino novo. Cês tão jogando na horda ou ally?
Eu tenho o meu Main na aliança, guilda americana e estamos entre as melhores guildas do servidor. Pra upar do zero nosso GM até está organizando uma leveling guild bacana, com carry e tudo mais. Elune Be Choo Choo
Se você quiser fazer endgame só com brasileiros, eu recomendo a horda. A Força e Honra terminou o ano 9/10 e pra 2020 eles chegam fortes.
Como é um servidor PvE, a beleza é que dá pra fazer personagem nas duas facções. Meu tauren está lvl 41 e é bacana conhecer gente dos dois lados.
Sério mesmo que tem guild fazendo progressão em RAID do Classic?
Eu não tenho problema em jogar com americanos também. Será que tem como me invitar pra essa guild secundária enquanto eu não pego max lvl? Pretendo raidar no endgame
O dia que você matar o Shazzrah com 23 pessoas de prebis e 6 healers eu te dou moral pra falar dos caras.
Acho que tem sim. Eu estou viajando ess semana mas procura pro Elune Be Choo Choo. A ideia é ser uma guilda de leveling misturando alts das maiores guildas do servidor, então você pega 60 e já se encaixa em algum grupo.
Começamos a montar isso hoje, então não sei realmente como está mas estou acompanhando a discussão no Discord