Jogador Novo / Procuro Server e Guilda

Sou novo nesse mundo que é o World of Warcraft, e me parece que escolhi começar na hora errada Kkkk… Joguei um pouco de BFA porém com essa nova expansão Shadowlands que irá reformula o leveling (lembrando que tem um tópico meu perguntando referente ao nivelamento e como o jogo te conduz nessa progressão de história). Decidi que vou deixar no modo stand bye o Retail e começar pelo Clássico, ver como tudo começou, como eram os mapas e até pela imersão de tudo mesmo. Sou casual, gosto de MMO raiz, estou pesquisando sobre minha classe Humano Guerreiro, e mesmo com o possível anúncio do TBC, quero jogar. O Que me dizem, sendo casual porém interessado no assunto, e possível jogar o Clássico e se divertir? Procuro Guilda, o servidor a princípio será o Benection, porém estou sem amigos rsrsrs. Quem quiser me add fique a vontade. FM93#1303

Aceito sugestão de Server para Ally?

1 Curtida

no benediction tem a guilda Aliança Br

tem a minha guilda tb, a gente tá no faerlina

vc tá errado em achar que tá na hora errada haha
vai ser instalada a fase 4 semana que vem de um total de 6, quando vc tiver raidando MC, BWL e Onyx provavelmente ninguem vai precisar de mais nada lá então é mais chance de vc pegar item

e sobre ser casual e se divertir, eu acho o classic mais difícil que o retail mas muito mais casual friendly. vc se diverte upando, fazendo dungeons com as pessoas

2 conselhos pra se divertir: não entre no fórum pq só tem gente reclamando e não se preocupe em ser o melhor possível, procure entender e se divertir com o gameplay

o resto vem naturalmente

Exatamente como o Bitongo mencionou.

E mais, você que é novato vai ter a oportunidade de jogar BfA antes de SL chegar. Dessa forma quando você upar mais personagens, na temática de SL, vai poder escolher em qual expansão jogar do lvl 10 ao 50 (seja TBC, LK, Cata, Pandaria, WoD, Legion e até BfA).

Acredito que o clássico possa ti divertir. Cheguei no 60, e não em diverti mais, pois foi apenas por nostalgia. Mas pode ser diferente para você.

É que gosto bastante de acompanhar sempre a Lore atualizada.

Então, boa sorte na decisão!

Hora errada nada, e vc ja mandou bem escolhendo o bene como server, pois tem muita opção de boas guilds ali, é só pedir invite em alguma q é sucesso (Aliança BR por exemplo, não conheço outras Ally.)

Jogo no Benediction com minha esposa, estamos na guilda Aliança BR, começamos a 2 semanas lá no Classico, me add no jogo depois Kan#1660

Abraços!!

Não encontro esse Benediction para transferir minha conta

No benediction tem a guilda que participo, a D R A M A. Sinta-se a vontade.

Temos a Guilda D R A M A, temos um core ativo e etc…

1 Curtida