Olá, amigos jogadores de WoW Cataclysm Classic!
Eu estou postando essa mensagem na esperança de achar uma guilda no Cataclysm Classic que possa receber um veterano. O meu desejo é encontrar uma guilda PvE com espaço para healer em um core. Eu tenho a intenção de investir tempo em uma personagem que faça os conteúdos do Cata e tenho planos de continuar jogando o Pandaria e o WoD Classic, se porventura eles forem lançados. Eu sou um jogador um tanto experiente e a minha história com WoW começa no Classic, mais ou menos no meio de 2005 (acho) e joguei todas as expansões do jogo até Shadowlands, excluindo Dragonflight e The War Within. Eu conheço muito bem o papel que estou disposto a assumir, o de healer, e especialmente o Holy Paladin. Por isso, estou procurando uma guilda em server com população decente e que tenha projetos de progredir no conteúdo com alguma determinação. Eu tenho preferência por achar uma guilda na Aliança, pelo simples motivo de gostar mais da raça Draenei, mas fico satisfeito também se tiver que transferir servidor e facção. Além de Holy Paladin, também sei jogar como Resto Shammy e um pouco de Disc Priest, embora eu esteja um pouco fora de prática com essas duas últimas especializações. Se quiserem, podem entrar em contato comigo por esse fórum.
Obrigado a todos