Jogabilidade entediante

Ultimamente tenho me sentido sem emoção ao jogar wow, pois as lutas e skils estão muito chatas. Será que devo migrar para alguma outra spec para poder me divertir novamente? exp: healer começar jogar com xamã que nunca joguei

1 Curtida

eu só jogo de unholy desde pandaria, pois é o mais difícil, na minha opinião.

tente alterar a spec, caso nao consiga diversao, de um tempo do game.

As vezes upar um char pode dar isso.
Eu estou upando um mage fire e até o 70 e poucos tava tenso. Não sentia o desenvolvimento dele. Mas depois que fui pegando mais skills aí melhorou.
Agora ta massa.

“Diversão” hoje em dia no WoW, eita assunto difícil…

… na minha opinião, devido ao momento, melhor migrar de jogo, não spec! Só assim vai achar diversão de novo! ¬¬

… e que venha Shadowlands =S

Algumas classes para eu estão muito chatas de se jogar, DK frost, xamã elemental, hunter surv e mm, estão terrivelmente enfadonhas.

Já o hunter BM, Mago frost, gerreiro Furia e Prot são as unicas que estou achando muito divertido.

PS: Quero a spec de gladiador de volta para o warrior prot, quero ser DPS nessa spec de novo, era tão divertido no wod. ç~ç

1 Curtida

Acredito que isso acontece se você joga somente com uma classe e uma spec. Acontece o mesmo comigo quando eu jogo muito de warrior prot.

Sim era muito legal, a blizzard removeu pois não aguentou o choro dos monos outras classes apanhando no pvp. Espero que no shadowlands volte.

1 Curtida

Já eu não estou aguentando jogar de frost. Você usa uma skill que causa um total de 0 dano pra ter uma chance de procar uma skill que realmente dá dano.

Fica nesse ciclo e a diversão acaba.

2 Curtidas

Sim eu lembro disso, e no pve também tinha choro que a a spec tinha um dano muito alto, até fiz alguns pvp com minha war gladiadora, foi muito divertido.

Também espero muito que tragam de volta, gosto de ser dps com espada e escudo.

Sei como é sempre tem algo para arruinar a diversão, como mago não é o meu main eu não sofro com esses problemas já que jogo pouco e só for fun, dentro de masmorras e raids, mas é muito frustrante espamar uma skill inútil para talvez dar dano.

2 Curtidas

Sim é o pessoal gostaria. Druid por exemplo tem 4 specs, eles poderiam muito bem trabalhar a 4 spec para todas as classes e colocar o gladiador no warrior como hibrido dps e tank como 4 spec.

1 Curtida

Eu mesmo abandonei Frost quando tiraram a opção de usar 2H ficou uma bosta

Arms é o oposto de fury que tem raiva de mais, tem de menos, e essa mecanica merda de DOT

hunter, shaman, dk, warlock, tudo era meu “main”, mas ta muito chato de jogar, so consegui achar o jogo um pouco mais interessante migrando pra rogue, e so porque nunca tinha jogado antes a serio, precisam urgentemente melhorar essa budega

1 Curtida

se nao fosse o unholy no dk, eu provavelmente estaria caçando outro main.

jogar a ultima raid como unholy tem sido a coisa mais legal q fiz nos ultimos anos. É muita doença, muito dot e muito dano direto com muita explosão e muita coisa pra habilitar e vai mudando dependendo do momento. Eu acho interessante.

Outras specs q eu tenho de alt mas nao to jogando pq essa exp ferrou com os alts foi o priest shadow, o hunter bm e warlock demonoly…sim, demonology é vida, mas nao da pra manter dk e warlock…na vdd só to conseguindo manter um alt, peguei capa 12 por milagre hoje, imagina eu tentando em alt…nao tem como.

Eu estou jogando com meu Pala Retri desde o final de Legion, e na boa a rotação é uma droga, totalmente monótono e sem nenhuma skill legal. Pala DPS só tem uma skill AOE e uma Single Target que usa holy power, a não ser que tu pegue algum talento tipo Execution Sentence. Pala Tank da até tristeza porque se o DPS tem pouca skill, o Tank dá pra jogar num controle.

DK é uma piada viva, eu lembro que quando comecei minha intenção era upar o monk até o 55 e jogar de DK worgen, mas quando criei o meu desisti pois achava o sistema de runas e runic power meio complicado. Mas hoje em dia jogar de DK tipo frost, é só ficar usando Obliterate e gastando runic power depois.

E o hunter meu amigos… eu me lembro do MOP no antigo fórum, os guias do Calavera na aba de hunters, lembro que na época tinha até esquema de tipo bindar as skills dos pets pra tu usar para assim maximizar seu desempenho, hoje eu jogo com o meu survival pra farmar badge em Temporal e chega a dar sono a rotação, é deprimente de se ver.

Mas acho que a que mais sofreu foi Xamã, lembro do MOP onde o Elemental tinha 12 sim DOZE TOTENS, uma das minhas barras era só de totem. Era totem de DPS AOE, Single, Totem de cura, totem de stun, root e mais uma cacetada, fora a Revocação Totemica, que tu usava para mandar alguns totens nos inimigos tipo o de stun e o de AOE.

Hoje totem mesmo é só aquela skill tosca de invocar 4 de uma vez que dão uns buffs, e nem nova ela é afinal antigamente tinha uma skill assim mesmo, mas os totems eram só cosméticos e não tinham efeito nenhum.