Ja existe um personagem com este nome

Tomei um disconect do jogo e agora quando tento logar no personagem, aparece que ja existe um com o mesmo nome, tentei utilizar o link da blizzard para deslogar e mover o personagem e não resolveu, gostaria de saber o que fazer.

O nome do personagem é ZahaDragneel

Aconteceu o mesmo aqui, deve ser algo geral.

O meu nao esta conectando com nenhum personagem, a barra vai ate uns 90 de loading, e me desconecta

Erro WOW51900319

Ja resetei a ui, desative addon, fiz reparo do jogo, e nao obtive nenhum sucesso

mesma coisa aqui, caiu do nada e não entra mais em char nenhum

Aqui ta acontecendo exatamente o mesmo erro.

meu aki tambem ta desse geito chega 90 % cai e volta tela de login , ja tentei varius personagens , iclusive do remix e nao entra nem a pau

ta uma zona esse wow um lag absurdo. do nada dc e nao da pra conectar mais o suporte uma comedia so com msg de computador… imagina como vai ser esse começo de exp. se prepara pro stress e por nao poder jogar!

tbm tomei dc e n consigo pelo msm motivo… ja tem alguem c meu nick

Mesma coisa aqui… ainda me travou dentro da masmorra.

Mesma coisa acontecendo aqui…

Deu ruim aqui tbm faz meia hora que não consigo entrar !!!

A mesma coisa comigo: consigo logar na Blizzard, mas não completa a conexão como servidor do jogo e aparece “já existe um jogador com esse nome”. Joguei até poucas horas atras sem problemas. Preciso ajuda.
Parece que o problema acontece com todos meus chars.

Mesmo problema aconteceu com minha bruxa no Gallywix, agora ela voltou. Fui logar agora meu Paladino e carregando para. Sem jeito…