Já repararam que depois que o Arcanegg sumiu

O Falkior sumiu tb?

Se o Suco e o Lord são a mesma pessoa, prq Falkior não pode ser as vozes na cabeça dos mais altos delírios do Arcanegg?

Fica aí o questionamento…

1 Curtida

Suco = lord
Falkior = arcanegg

Ja parou para pensar que você nunca encontra essas pessoas no mesmo ambiente? porque será

3 Curtidas

Exatamente, assim como:

Etél = Joaquim

Grayphus = Tosh (sdds, eu adorava vc man)

1 Curtida

Não existe caçador sem a caça nem batman sem coringa .
Acredito que essas pessoas, possam ser as mesmas pessoas em um grande multiverso de palalelos que vc nem sabe se realmente existe, mas tem a certeza que esta lá. E salve Raul!

1 Curtida

Cara a teoria do multiverso me fascina, algum dia vou abrir um tópico no forum sobre essas conversas.

1 Curtida

Lord é o total oposto de mim rs o cara não é nada saudável, só toma refrigerante… ironicamente nem suco eu tomo, só água mesmo…
Bom, agora vou lá jantar no mesmo restaurante horrível de sempre…odeio aquele lugar maldito…

O fórum só tá meio chato mesmo

1 Curtida

Será que o chato talvez não seja você?

:sweat_smile:

1 Curtida

O fórum tá mais triste que o lordmons tendo que fazer vídeo de guia de wow pq não aconteceu nenhuma “polêmica” pra ele falar.

1 Curtida

O forum fica semanas as vezes sem ninguem postar nada de relevante, nem treta tem mais

Ridley = vulgrim.
xD

a galera da treta foi tudo pro forum do ff14

1 Curtida

Pensa uma coisa, vcs nunca viram eu e o Bilbos no mesmo lugar

arcane tá fingindo que a mensalidade dele expirou pra ver se o falkior aparece…

Rapaz, refrigerante eu ja aboli da minha vida tambem, mas um suco ainda não consigo. Queria tentar passar um mes sem açúcar nenhum

Sdds de quando era jovem e cheguei quase a ter 11% de bf, fiquei bem seco só na dieta. Tempos que nao voltam mais :frowning:

Suco = Chequer

É isso.

se eu fosse o arcanegg eu me matava de desgosto.

Ta nervozinha? ta querendo me tiltar mas pra isso precisa se esforçar mais. Tá vendo , nem pra isso vc presta… Deve ser triste ser vc…

vai treinar… que numero vc calça? ja to vendo aqui as ofertas de sandálias da humildade pra te dar de presente

se tem alguem não humilde aqui essa pessoa é vc , todo post seu vc tem que falar de mim, se quer um abraço? ta carente?