Já não passou da hora de se ter apenas uma pedra e apenas um portal?

Enquanto me deslocava pelos continentes para pegar aquela moto verde horrível com um monte de bug, fiquei pensando, que perda de tempo absurda isso!
Você fica fazendo mirabolâncias para ir para os lugares. Tipo: pega um zepelin para STV e voa para Karazhan ou pega portal para Undercity para pegar um zepelin para ir para Fiorde Uivante e por ai vai.
Chega disso, o tempo é curto.
Que eu me lembre eu uso para me deslocar os seguintes itens:

• Pedra normal na cidade Dornogal (não adianta ter 50 pedras binquedo que só vai para um lugar)
  • Pedra de Dalaran nova e ai Orgrimar
  • Pedra da Guanição, portal para ilha do PVP e portal Orgrimar
    Extras
  • Back da guilda Orgrimar (2h)
  • Anel ou berloque Zuldazar
  • Anel ou berloque Ilha Perene (Pandária)
  • Gerador buraco de minhoca de engenharia
    Não me lembro mas deve ter mais.
    Enfim, não poderia trocar essa desgraça toda por uma pedra só?
    Tipo:
    Escolhe o continente e o mapa, simples assim. E acaba com essa história de ter que fazer quest para ir Gnomecan, etc.
    Espero que estejam pensando em algo do tipo porque é muito perrengue.
    Imagine quem está começando como deve ficar perdido.
2 Curtidas

Boatos de quem não pegar essa moto vai ter a conta deletada.

3 Curtidas

Ai vc ta querendo ser um mago.

eu não acho que isso é problema não, é parte d um rpg, so queria q o CD dos teleporte diminuise, eu tenho varios negocinhos que eu peguei pra isso, anel pra teleporte pra zandalar, capa da guilda pra dar teleporte pra orgrimmar, pingente da jaina pra ir pra nortrend, a propria pedra de regresso, precisa de muito não

E se você tem acesso a cidade da facção, stormwind/orgrimmar, tem teleporte pra todo canto

Remove todas as pedra e bota o povo pra andar a pé igual no clássico

11 Curtidas

Eu acho que esses facilitadores de percurso realmente atrapalham a experiência, assim como montarias voadoras, o difícil é colocar na balança o que vale mais, a experiência de fazer as rotas dos mapas ou a praticidade dos métodos de viagem rápida.

3 Curtidas

quer deixar o jogo mais casual do que ja esta!? pfv
O jogo ja tem essa gigantesca quantidade de tp, e o resto que sobra eh o que ainda gera uma experiencia de mundo vivo com players andando nele… e vc ainda quer tirar isso?

Foi mal cara, mas se voce reclama de tempo n deveria jogar mmo… tem outros jogos bem mais casuais!

É tão bom ser mago! :slight_smile:

3 Curtidas

Assim se vc conhece um pouco do mapa do jogo e possui engenharia vc não tem problema algum em se locomover pelo mapa do jogo com agilidade, eu não acho que o jogo deva virar um diablo da vida, colocar alguns portais que foram removidos de alguns hubs antigos e tal no maximo.

Pode até atrapalhar mas dada a dimensão do jogo sr tivéssemos que andar levaria uma eternidade para fazer conteúdo, eu vivo tentando terminar conteúdo antigo se tivesse que andar eu iria ignorar tudo.