Ivory Cloud Serpent

Eae pessoal, ontem eu dropei o item, e ai fica a duvida

Procurei diversos guias, cada um fala uma estrategia diferente

  • Um video ela spawna e fica uns 4 segundos parada, ai começa voar (rapido)
  • Outra video ela spawna e ja sai feito uma bala, o cara corre atras dela e consegue usar o item

Ontem tinha um grupo no az campando ela, mas estavam campando em cima do telhado la do worldboss novo, pois diz q ali era a rota dela

Afinal, quem pegou, poderia compartilhar alguma informação, tatica, que possa ajudar ??

A invasao q ela brota acaba hj a meia noite, sabe se la qdo tem a mesma invasao dnv…

entao anoite eh dia de nao jogar nada e soh camperar T.T

\o

Dizem que ela aparece em cima de um acampamento e fica rodando o mapa todo

Eu me baseei completamente no comentário desse cara aqui.

Here I’ll help too.

I had similar spawn times over 2 hours. I just spammed the /target /use macros listed below and had it instantly when it spawned.

The biggest complaint I see from people is that they can target it but can’t find him when he spawns. First, that’s cuz as said he is HIGH UP. You think your high enough? Go higher. Also, I see all sorts of people that are really far away or facing the wrong direction. You should be facing south east (so that on your minimap circle with default UI your arrow is facing the + sign).

So yah, don’t fall for the crowds of people floating really low or facing the west. Also, you can spam the macro even while it’s being used - don’t be afraid and think you are spamming too much that it will cancel itself, lol

You can see the height relative to the worms, the position, and the map direction.
/im gur.com/dSntXQ5 Só tirar o espaço pra ver onde o fulano fica

/tar Ivory Cloud Serpent
/use Zan-Tien Lasso

Eu usei a mesma estratégia desse cara, ficar com o cy virado pra muralha, ligeiramente voltado para o acampamento, na mesma altura do Alani…

Mas sério, você tem que sentar quase 2 horas só clicando no macro, porque a bichinha é uma bala mesmo. E ela é beeeeem pequena (eu tava esperando uma serpente do tamanho da Alani, mas nada, ela é do tamanho da mount que você usa mesmo, parece uma minhoquinha).

Ela também spawna bem mais alto do que eu esperava, mas fez sentido esperar mais ou menos na altura que a Alani voa, porque tem um daqueles vermes que dá slow e passa por perto. Se eu ficava mais alto, eu tomava debuff.

Eu peguei o target quando spawnou, ela ainda tava alto e longe, o Laço não tava dando range. Só precisei voar pra cima, usar o item e gg.

Eu também usei essa macro aqui ao invés do que o cara tava sugerindo:
#showtooltip item:174927
/stopmacro [channeling:Catching]
/cleartarget
/tar Ivory Cloud Serpent
/use Zan-Tien Lasso

Só troquei o nome do target e do item porque eu jogo em pt-br.

PS: Se Druidas estiverem lendo isso, ESTEJAM EM SUAS MONTARIAS NORMAIS, E NÃO EM FORMA DE VOO. O item te destransforma quando você usa ele e você cai pra sua morte que nem um saco de batata. <D

4 Curtidas

Eu dropei o lasso justamente no meu druida e sim, estava na fly form, bom saber rsrs

Mas se spammar o macro e ela aparecer e sem qrer eu mandar dnv, ele vai cancelar e comecar dnv neh? Ai corro o risco de ela sair do range…

Deve ter addon dela ja se pa tb

No wowhead tem um display informando https://www.wowhead.com/

Esse segundo macro que eu colei é justamente pra evitar isso.
Até porque é cast, então só de você voar pra cima pra chegar perto dela já cancela.

Sério, eu peguei o target dela bem longe, deu tempo tranquilo de voar pra cima e até um pouco pra frente pra alcançar ela e usar o item. <3

Tenho ódio por essa montaria.

Novamente, fiquei 2 horas grudado na tela do PC, esperando esse demônio nascer. E dessa vez eu fiquei campando por cima, pra não ter risco.

PORÉM, essa merdah spawnou lá na frente, bem longe, e ninguém que tava campando viu. Só descobrimos quando veio uma pessoa com a mount, falando que já passou e ele pegou por pouco.

Não tento mais, e quero que essa serpente morra queimada no fogo de Sargeras, torturada por succubos e delirando de dor até a morte.

1 Curtida

Ontem fiquei um tempao anoite e nda tb =(

Agora ja era, na proxima invasao deles eu tento dnv

Linda montaria. Quando meu vupera estiver nível alto eu irei farmar essa belezura.

Me lembra os dias que eu tava farmando o time lost. Semanas campando. Todo santo dia eu estava lá.

É assim que eu gosto. Essas montarias com spawn complexo e difícil, acho bem melhor do que aquelas que te dão 0,80% de chance de conseguir…

Time lost eu ja procurei varias vezes na epoca, faz tempo…

Um dia fui la, sentei no respawn do lago de gelo la, fiz um macro e deitei na cama com a esposa com o mouse na mao, qdo o addon apitou, spammei o macro q botei no scroll do mouse, olhei e era ele uhaUHAUHA

No voidtalon, mesma coisa, rodei varias vezes em todos os pontos, um dia parei num la do gelo la, deu 5 mins o portal procou na minha frente, eu tava em cima do morrinho la, desci correndo, tipo era uns 20 passos de distancia, nesse trajeto eu tirei 5 print e nem sei como kkkk

Aeonaxx, tb, nunca achava ele, um dia fui no mapa e tinha um cara montado nele ja chamando o povo, naquela epoca 1 montava e matava ele, quem do grupo tivesse perto, podia lotiar, ai qdo ele passou perto de mim, matou e nos 2 pegamos kkkk

1 Curtida

Boa sorte. Vc só tera 3 dias e meio a cada duas semanas pra tentar pegar ela.

vish =(( ta dificil chegar nas 350 sem gastar mais gold huAUHAuh
348/350 lol

Soh de raiva hj vo fzr todos os lugares que dropam montarias que eu ainda n tenho huAUHAUHA

É assim que eu gosto. Quanto menos gente tiver maior vai ser minha motivação em ter.

Se estiver no mesmo nível que time lost e aeonaxx, estou dentro. Já que não teremos um patch 8.3.5 vou ter tempo de sobra para farmar essa mount kk.

Bem longe disso…dizem q ele aparece a cada hora e vc tem um pequeno intervalo pra pegar caso outra pessoa tenha pego. N é algo como lost potodrake ou aeonaxx onde são horas e horas de espera pra um respawn em um local diferente. O respawn dele é fixo.

1 Curtida

Ela aparece e voa a mais de 410% de velocidade, n da pra alcançar ela na corrida, se alguem usa o item nela, ela para no lugar por 5 segundos mais ou menos e some… nesse tempo parado quem usar o item pega.
Ou vc fica exatamente onde ela nasce (n sei dizer se eh um ponto soh), ou ficar onde ela passa.

2 Curtidas

E é por isso que o fulano deu aquela dica de ficar voltado para o Vale, e não de qualquer jeito no mapa. q

Nessa dai eu to bem casual, logo na minha warrior(que tem o laço) dou uma voada por cima, não apareceu, deslogo. Só faltam ela e a mount da Ha-Li também nas invasões Mogu.

N peguei nenhuma ainda uhahuauh soh a alpaca de voldun

1 Curtida

A dica é ficar no telhado da primeira torre que ela passa, ou no telhado da segunda torre onde fica o world boss. O dragão ele é meio rapido e com isso se ficar no respaw pode não dar tempo de chegar no telhado, fora que desses dois pontos você consegue ver ela vindo.