Itens tranqueiras! Socorro

Só eu que tenho uma NECESSIDADE de guardar tudo que pego? Sempre acho que algo vai ser valioso, e não jogo foro, assim minhas bags sempre ficam lotadas!! Alguma sugestão? kkkk

1 Curtida

talvez criar um canal chamado Lordmons e fazer uma meta de doação para limpar as bags…acho que ajuda

2 Curtidas

kkkkkkkk isso lembrou eu mesmo em 2008, guardando itens chamativos na bolsa achando que serviriam pra fabricar alguma armadura ou arma muito especial e rara.
Desapega amigo, vende tudo, vai dando uma pesquisada no WoWHead em cada item pra ver para o que serve, se você achar que compensa manter, mantenha na bolsa, se não, venda no leilão ou em NPC. Há espaço em bolsas, banco e o cofre etéreo, mas não são infinitos. Fora isso não há outra solução.

2 Curtidas

Esse cara existe ainda? nunca mais vi nada kkkk

q bosta
20 caracteres

no wow dificilmente é o caso.

Sou assim também.
Além da dica do Falnirush sobre pesquisar no WoWHead a outra dica que dou é mais rápido e simple.
Compre umas bag maior.
Eu gosto de guardar itens de quests que foram marcantes pra mim e itens raros ou que não tem mais como pegar.

1 Curtida

Eu sou acumulador total. Inclusive ia fazer um tópico reclamando disso.
O banco não evoluiu na mesma proporção. Tive que criar um alt só para vender reagentes de profissão sem uso. Aliás a AH salvou meu acúmulo,
Fora as coisas bizarras como o chapéu que faz todo mundo dançar na guarnição.