Hoje pela noite fui logar no meu personagem de pandaria remix, na tela de selecao de personagem, os itens apareciam no boneco, no momento que entrei no mundo, o boneco estava exatamente onde eu deixei quando desloguei, com gold na conta e bronze, tudo certinho!
Mas TODOS os itens, sim todos os itens desapareceram, isso inclui mochilas, pedra de regresso, itens de missao, itens equipados, tudo.
Abri um ticket para a dona Blizzard e eles me dao uma resposta de chat GPT ridicula.
Diversos outros jogadores tiveram exatamente esse problema e a empressa se mantem calada e manda respostas pateticas para os jogadores, segure o link:
Eles nem leram o problema descrito por mim, e ainda me deram uma resposta patetica dessas.
Por quais motivos eu sumiria com meus proprios itens?
Por qual motivo alguem roubaria apenas um personagem lvl 46 em REMIX, sendo que eu tenho diversos personagens na minha conta, com ILVL e itens raros e as coisas ficaram?
Agora eles vem me dizer que por causa de um BUG pateta, que provavelmente foi o que aconteceu devido a ser um evento novo, eu nao vou conseguir recuperar meus itens que farmei desde o primeiro dia de lançamento do evento.
Eh simplesmente inacreditavel que esse tipo de coisa aconteceu e a blizzard nao tem algum tipo de “rollback” ou nao teve esse bug durante a beta de pandaria.
Vou colar aqui a resposta deles, so estou compartilhando isso pois talvez outras pessoas possam estar passando por isso e receberam essa resposta patetica.
Se a dona blizzard acredita que eu vou parar, podem esquecer, vou fazer o maior barulho possivel para ter todas as minhas coisas de volta!
"*O apoio a clientes não ajuda com saque ausente ou não entregue por qualquer motivo, inclusive se for causado por um bug. As etapas descritas em baixo podem ajudar. No entanto, se ainda não tiver as recompensas e quiser obtê-las, terá de fazer as atividades relevantes novamente. *
WOW MODERNO
Se não tiver loot, tente desconectar-se, conectar-se novamente e verificar a sua caixa de correio no jogo, pois o Chefe dos Correios enviará o saque das seguintes atividades para a sua caixa de correio:
- Instâncias
- Chefes Mundiais
- Baús do tesouro únicos
No entanto, o chefe dos correios não enviará:
- Itens de missão
- Equipamento vinculado ao equipar
- Itens deixados em cadáveres no mundo exterior
-Itens de profissão perdidos devido à falta de espaço livre no inventário
- Moedas
WOW CLASSIC E WRATH CLASSIC
Itens não saqueados no WoW Classic não são enviados para a sua caixa de correio. Itens que não forem apanhados permanecerão no corpo até que ele desapareça. Reiniciar uma instância fará com que os corpos desapareçam e todos os itens não apanhados serão perdidos.
Obrigado pela paciência e compreensão.
*O apoio a clientes não ajuda com saque ausente ou não entregue por qualquer motivo, inclusive se for causado por um bug. As etapas descritas em baixo podem ajudar. No entanto, se ainda não tiver as recompensas e quiser obtê-las, terá de fazer as atividades relevantes novamente. *
WOW MODERNO
Se não tiver loot, tente desconectar-se, conectar-se novamente e verificar a sua caixa de correio no jogo, pois o Chefe dos Correios enviará o saque das seguintes atividades para a sua caixa de correio:
- Instâncias
- Chefes Mundiais
- Baús do tesouro únicos
No entanto, o chefe dos correios não enviará:
- Itens de missão
- Equipamento vinculado ao equipar
- Itens deixados em cadáveres no mundo exterior
-Itens de profissão perdidos devido à falta de espaço livre no inventário
- Moedas
WOW CLASSIC E WRATH CLASSIC
Itens não saqueados no WoW Classic não são enviados para a sua caixa de correio. Itens que não forem apanhados permanecerão no corpo até que ele desapareça. Reiniciar uma instância fará com que os corpos desapareçam e todos os itens não apanhados serão perdidos.
Obrigado pela paciência e compreensão."