Itens de raid e o rng para pegá-los

Dá um desanimo tão grande quando vamos raidar ou fazer uma mitica e a galera que não precisa pega item, estava agora há pouco raidando com meu shaman e o o outro shaman pegou todos os mail e quando eu fui dar ispect ele ja tinha itens melhores, conversei com ele e pedi os itens, ele simplesmente disse que não ia dar, so um cara levou 3 itens da ansurek com base no rng e eu como um tonto raidei por 3 horas e não peguei nada

sei lá, achei que tinha um sistema que impedia de quem tivesse item melhores de dá roll

acho que deveria ter um sistema de quem já tem o item na mitica, não conseguir dropar e a pessoa que não tem pegar, é desanimador fazer 10 pedras miticas e so pegar item repetido ou vendo o cara que não precisa pegar

passei a semana toda farmando item e ainda não consegui pegar item descente por motivos que citei acima, isso dá um desanimo e uma vontade tremenda de parar de jogar wow

4 Curtidas

Te entendo perfeitamente. Eu odeioooo quem foi o maldito que inventou de trazer disputa de saques de novo para o jogo.
Toda raid é o mesmo problema, galera com itens melhores dando need em item q não precisa e GANHANDO(oq me deixa mais p da vida). Até perdi a vontade porque a Blizz dificilmente vai mudar.

1 Curtida

Isso era simples de resolver quem tem ILV mais alto em uma raide devia ter loot bloqueado ou algo assim ou chances menores.

Eu sou daqueles que se a pessoa participou do conteudo com tempo e auxiliando de alguma forma ela tem direito ao loot. Se ela precisa ou nao, e outra historia.

Criar sistema onde vc limita isso ao jogador, vai fazer vc demorar ainda mais para encontrar grupos.

Ontem mesmo eu fiz x3 delves, seguidas e nas 3 eu peguei botas… zuado mas vida que segue.

2 Curtidas

Nem sempre a gear com maior ilv é o bis.

1 Curtida

Eu dou need em tudo só pelo prazer de ganhar.

1 Curtida

Esse é o ponto aqui. Já é um sistema dificil e ai vem uma pessoa que te tira a chance de poder se equipar, isso desanima.

E quem perdeu o item para alguém que não precisava do item, fica como?

Ao menos vc pegou item. Comparação nada a ver, afinal vc não disputa itens nos delves. :upside_down_face:

Mas se vc já tiver item melhor, e nao poder pegar loot, ninguém mais irá fazer Raid. Levando ao um tempo gigantesco pra achar grupo.
É a vida, seu dia foi de azar, amanhã pode ser sorte.

3 Curtidas

Qual a logica disso? se você ja tem melhor, pra que quer item?

Transmog? tem a opção de transmog já

Eu era muito inocente nessa questão de loot. Sempre passava quando já tinha um item melhor, até quando fiz a raid semana passada e vi um cara dar need num item que ele já tinha (e upado)…

Pensando seriamente em ser minha nova personalidade nesse jogo…

Isso é algo que acontece não somente no wow em outros jogos online. Nem todos do grupo irão sair com um item como também você sabe que não é garantido que você vai receber algo.

E se for transmog? Porque não? O cara participou do grupo gostou o tempo dele.

Delve foi somente um um exemplo de RNG, se você faz o baú no final com a chave tem RNG também e a chave é limitada por semana.

1 Curtida

A pessoa pode querer usar de transmog ou a pessoa pode querer passar para um amigo que está no grupo e os dois rolando aumenta as chances, ou ainda os atributos diferentes podem ser melhores.
É vida de pug, no fim acaba sendo RNG mesmo. É frustrante, mas faz parte do jogo a aleatoriedade de conseguir itens.

1 Curtida

Eu gostava mais do loot pessoal do BFA, vc tinha alguns bonus roll pra usar em boss específicos, esse group loot é uma merda as vezes vc vai em boss dropa 2 warglaive em um boss que nem DH tem

3 Curtidas

Eu sempre achei loot pessoal default e as moedinhas do bônus roll nos chefes que precisavas mais muito melhor.

4 Curtidas

Eu lhe entendo perfeitamente. Está ridiculo isso, fui no LFR para pegar com essa Rogue, tinha outro já 616 e sem brincadeira… Ele pegou a adaga, trinket e pulso… whispei o cara perguntando se ele iria usar… Ele simplesmente disse: Peguei para DE… Está ridiculo demais isso a ponto de desanimar, pessoas 610+ indo em coisas assim para pegar itens baixos de quem está começando. Eu sempre quando tenho o item no main e pego algo, já pergunto ( Alguém precisa? ) e passo sem problema algum… parece que se fizerem isso o EGO da pessoa irá quebrar… meu deus… acho que é medo de perder no DPS… ahahahahahahahahaha

2 Curtidas

parece fic, mas blz

Mas ja tem opção de rolar por transmog

1 Curtida

Vcs tem q entender q a galera da roll pra vender pra quem precisa na raid, se vc ver q o cara já tem o item ou tem algum mais forte ofereça gold q vc pode obter o item.

Eh assim q funciona, não eh possível q vcs não sabiam q a galera da need nos item pra vender.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que já vi isso, galera leiloando publicamente o item lol mas é algo beeem raro

Não eh raro não, não precisa anunciar q vc vai vender, só esperar os whisps com proposta de gold e o q oferecer mais eh dele.

Se ninguém te whispar oferecendo gold eh pq ninguém quer, ai sim vira desenchant.

Tem pug q eu faço uns 100k fácil assim.

KKKKKKKKKKKKKKKKK