Item da loja bugado

comprei o item da loja murloquinho conchinha e não aparece para transmogrificar

1 Curtida

Olá, boa tarde!

A aparência da Conchinha do Murloquinho para o seu Compartimento pode ser encontrada na aba Itens da sua coleção.

Devido a um problema de exibição, o jogo pode redirecioná-lo para a aba Conjuntos quando você clicar no brinde e dizer que você ganhou a aparência. Clique na aba Itens e você encontrará a aparência da Conchinha do Murloquinho na subseção do manto.

Se você não conseguir ver a aparência na aba Itens, verifique se está qualificado para recebê-la e se a compra foi concluída ou enviada no histórico de pedidos.

1 Curtida

Nossa… item de loja bugado?
Isso surpreende um total de 0 pessoas…

Aqui sumiu o pijama de Wedingo e os 2 mascotes de batalhas Minduin e Gylvanas

Conversei com o suporte,
" os mascotes foram soltos, não posso fazer nada" sendo que NUNCA USEI OS 2!!
E o pijama ficou do jeito que ficou…

Montaria posso até comprar da loja

Agora Xmog e mascote, nunca mais…

Olá Flidays, boa noite.
Sobre o conjunto do pijama, existe um bug atualmente que pode fazer que desapareça o conjunto inteiro, deixando apenas algumas peças disponíveis, e pode voltar aparecer o conjunto novamente a qualquer momento.

Sobre o seu mascote, realmente você tem a conquista de ter o mascote, porém não tem na sua coleção. Aconselho reabrir um ticket sobre esse problema, pois esses mascotes não poderiam ser “soltos”, o que pode ter ocasionado algum bug.

2 Curtidas

o Meu Pijama sumiu inteiro não deixou nem vestigios >.<

Isso… Infelizmente esse bug é aleatório. Pode sumir, pode aparecer… Se tiver algum alt, já experimentou ver se aparece para outros chars?

2 Curtidas

Já… Tomou Doril e Puf Sumiu

EDIT: Acabei de abrir um ticket, atualizo assim que sair algo

EDIT2: O GM conseguiu uma exceção e recolocou os mascotes na minha conta e incluiu a minha conta na lista dos que perderam o pijama

3 Curtidas

Que bom Flidays! Estou feliz que o GM conseguiu ajudar nesse caso.

2 Curtidas

Atualização: os mascotes Finduin e Gylvanas sumiram de novo… entrei em contato com o suporte: pediu para aguardar uns dias :frowning:

1 Curtida

Esse mascote é marcado como favorito e colocado como de batalha?
O meu sylvananica é ambos, e nunca percebi dele desaparecer. Talvez possa ser algo relacionado a marcar como favorito e batalha… No mais, como o GM já mandou esperar uns dias, e já estão ciente do bug, não tem muito o que fazer no momento. Quando aparecer novamente, experimente marcar ele como favorito e batalha para ver se vai permanecer :frowning:

Sim… cheguei a usar eles esses dias mesmo :frowning: