Invasão no nemesis

Pelo amor de Deus tira o Azralon do Nemesis, estamos sendo invadidos por outro serv que aumenta radicalmente nosso lag, nosso ping vai às alturas, eles atacam e não conseguimos nem andar, quando mais castar alguma magia. Eles retiram nossos recursos, só andam em bando como hienas matando jogadores. Como podem falar que o Azralon está lotado se eu logo lá no char da horda e quase não se acha jogadores? sabe porque? estão todos no Nemesis fazendo a festa. Se eu ligo o pvp não consigo fazer mais nada, simplesmente perdi o direito de jogar com pvp ativo devido a essa invasão. Não existe respeito por parte dos jogadores desse reino que como estão sem lag, se acham poderosos. E a Blizzard não faz nada a respeito, mesmo com a reclamação de inúmeros jogadores. É como se nossa opinião não valesse nada para eles. Até inventar uma BG fake (boot) para nos enganar como trouxas (ally) fizeram. Estou deveras decepcionada com o nível que o jogo vem tomando nesses últimos 11 anos se tornando insuportavel continuar jogando.

Realmente o crossrealm com o Azralon complicou um pouco nossa vida.

Mas se quiser você pode se juntar a nós. Sempre montamos grupos para andar pelo mapas e nossa guilda sempre está fazendo worldpvp em algum lugar.

Muito obrigada Étel, como encontro vocês? te add na minha lista de amigos. um abraço e valeu pela força.

Só me sussurrar quando estiver online que te chamo pro nosso grupo rs.