Interface em inglês com audio em portugues

Desvincular em system| languages | text & audio
Eu apesar de não saber falar inglês (muito bem) eu compreendo, sou totalmente viciado na interface em inglês do jogo, pois jogo World f Wacraft desde 2010. Porém eu gostaria muito de jogar o jogo, ouvindo o audio em português, tanto as quests como os cinematics em português, mas mantendo a interface do jogo toda em inglês e NÃO EXISTE essa opção, se eu quiser atualmente, passar o jogo para português ele vai mudar toda a interface do jogo, incluindo, os menus, nomes das skills, talentos, etc… Sendo que eu detesto a interface do jogo em português.

Abri um ticket com o GM e ela concordou comigo:

"
Você pode deixar o áudio e o texto com o mesmo idiôma, mas se for diferente só tem como colocar áudio em inglês e texto em português, mas não ao contrário, que é o que você deseja (se eu entendi corretamente o que você mencionou no ticket).
"

Então eu gostaria de pedir para a equipe de desenvolvimento do jogo permitir essa configuração. Pois o contrário é possível. Mas não é o meu objetivo. É uma coisa simples, (tá não é tão simples em matéria de configuração, programação, e existe toda uma burocracia para isso) Mas é um pedido simples, que um pouco de boa vontade tornaria possível.

10 Curtidas

até hoje esperando algo acontecer!!!