INSTA kill na arena - Tá certo isso?

Arena 3x3, matamos o druida healer do time inimigo… GG !!! Nosso time full life e meu healer simplesmente perde 100% do life de uma só vez. Bug, desbalanceamento ou WoW Virou isso mesmo ?

Vídeo pra quem quiser conferir. Abraços !

2 Curtidas

descobri oq aconteceu…
o seu amigo healer dispellou 3 dos dots do affliction warlock, uma habilidade no qual causa um bom dano em resposta alem de um silence de 4 segundos como forma de incentivar as pessoas a nao dispelarem os dots do affli.
Por ter dispelado 3 de uma só vez, ele morreu instantaneamente.

Tudo bem… mas meio exagerado isso aí, eu acho.

1 Curtida

Infelizmente usar Revival com 3 UA (Agonia Instável) realmente é insta death. O dano que se recebe quando dispella UA tá um pouco demais, espero q isso seja balanceado com o passar da season (qnd todos tiverem gear,conduits,lendários etc.

O mais engraçado é que a gente tem feito BG desde o inicio da season, e o healer que é meu irmão sempre dispela geral hehehe foi a primeira vez q isso aconteceu. Vai ver teve sorte de não pegar mt gente com UA no time hehehe

PVP esta ridiculo, tanta propaganda para uma expansão e ter que jogar essa coisa ridicula

pior xpac, NAO COMPRE SHADOWLANDS…pvp mais quebrado impossivel…rogue sub te mata em menos de 3 segundos, Mhunter nem comento e ainda por cima Bdruid 1 skill mata geral…lixo de expansão

Também acho. Um monte de propaganda e na prática quase nada mudou.

Rogues estão nojentos demais, é o cúmulo do ridículo.