Insatisfação com Blizzard - PayU

Jogo WoW a muito tempo. Paro de jogar um tempo mas sempre volto. Nunca tive problemas com o jogo (nada sério). Mas dessa vez a insatisfação e decepção foi muito grande. E não tem a ver com a expansão BFA até por que nem pude jogar.

O problema foi com o PayU. Comprei as 3 heads da promoção de fim de ano, sem problemas. Quando fui pagar a mensalidade, erro de transação não aceita no PayU. Por ser um valor relativamente baixo, corri em um Walmart e comprei um cartão pré-pago e usei e pronto. Mas a expansão, mesmo na promoção, eu precisava parcelar. Ou seja, dependia do PayU.

Tentei uma vez e nada. Tentei denovo e nada. Mudei de cartão e nada. Pedi ajuda novamente da Blizzard, a resposta é a mesma: Resolva com o PayU. O problema é que nós jogadores não somos cliente PayU. A BLIZZARD é que é cliente deles. A BLIZZARD é que tem contrato e acordos com o PayU. Eles apenas dizem que é um procedimento interno e que não podem dizer qual foi o problema.

Resumo: Um jogador que queria voltar a jogar agora (mesmo ouvindo pra todo lado que a expansão tá ruim e vendo grandes youtubers de conteúdo de WoW parando de jogar), que compreu itens da loja, pagou a mensalidade, fica agora sem saber quando ou se voltará a jogar.

E tudo isso por que? Por que ouviu dizer que o jogo tá ruim? Por que não tem cartão de crédito internacional com limite e liberado? Por que perdeu a vontade de jogar? NÃO!!! NÃO!!!

SIMPLESMENTE POR QUE NÃO CONSEGUIU PAGAR O JOGO!!! A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ FÁCIL E PERDE JOGADOR POR UMA BESTEIRA DESSA??? Quantos casos de problema com PayU e tudo continua igual.

Obrigado e até sei lá quando!! (perdi a porcaria da promoção agora nem que resolvam o cartão eu pretendo voltar)

4 Curtidas

Minha opinião! A empresa antiga era terrível, Payu é melhor. Nunca tive nenhum problema, mas vai ver é porque só compro saldo Bnet e não outras coisas.

Tenta saldo!

A promoção se encerrou, eu precisava de uma opção a prazo.

Sempre comprei pelo PayU no cartão de crédito e sempre foi sem problemas, mas de uns meses pra cá começou a dar transação rejeitada, coloquei 4 cartões diferentes e sempre a mesma coisa, a blizzard fala que tenho que resolver com o PayU, só que até hoje não consegui. Resumindo, estou pagando pelo boleto.

Já tive esse mesmo tipo de problema, parece que eles entram em alguma espécie de manutenção e nada se resolve.

Como na época eram 6 meses de jogo fiquei tentando por uns dias até que normalizou, no seu caso você perdeu a promoção.

Aconselho verificar os preços das cópias físicas algumas lojas fazem promoção as vezes.

Estranho, o tempo que usei nunca sofri.

Não tinha como gerar o boleto(são três dias de validade ainda?) e ir tentando resolver o problema? Perder promoção de fato é tenso.

Então pessoal, a opção de boleto ou até mesmo o saldo da Blizzard são alternativas. Mas são alternativas de compra apenas, mas de maneiras de pagar muito diferentes. Eu precisava comprar parcelado. O PayU não responde, e quando responde também (live chat), dizem que foi algo interno e não podem dizer. Eu sinceramente não entendo como que uma empresa pode fazer isso. Os cartões estão ok!!! Enfim, perdi mesmo a promoção.

Sei que sou apenas mais um número, que não faz diferença se parar de jogar, mas eu to vendo muita gente com o mesmo problema, e não só com Blizzard. É só colocar no google: PayU. Vai chover de reclame aqui sobre o mesmo caso em várias outras lojas.

Não entendo como a Blizzard, com a envergadura que tem, aceitar esses problemas com nós que somos cliente Blizzard (como já disse, cliente PayU é a Blizzard e não nós jogadores).

1 Curtida

Eu sempre tenho problema. Eu volto para jogar um pouco de tempos em tempos e sempre, sempre, acontece alguma coisa e eu nao consigo pagar no dia.
Nao importa quantos cartoes eu tente, etc…
A ultima vez foi no natal, dessa vez eu simplismente desisti, fui la e comprei outro jogo em outro lugar e estou feliz - Principalmente pq a resposta do suporte da blizard eh sempre a pior possivel: Compre credito em alguma loja virtual e venha gastar aqui… ja era.

1 Curtida

Eu estou com o mesmo problema desde julho de 2018 ( um pouco antes do BFA lançar, nas pre-vendas quando tentei comprar o BFA ), me lembro do primeiro email que tive que manda-los. Eu simplesmente não consigo comprar mais com a PayU usando cartão de crédito. Ja enviei 3 a 4 emails pra blizzard sem sucesso e uns 6 a 8 pra PayU que quando responde, e 7 dias depois dizendo que vão resolver o problema e quando tento de novo da o mesmo erro. Eu cansei de tentar alguma coisa e parei de jogar, misturado com o BFA ( que não é o objetivo do tópico ). Tem outros metodos ? Sim, mas foi por falta de respeito de ambas empresas mesmo. Eu vim aqui pra postar um tópico parecido com esse e achei aqui seu post. Vejo que não sou o único.

To esperando pra ver se isso vai perdurar até o classic lançar.