PayU nunca funciona

Estou tentando fazer uma compra fazem 3 dias e nada dele funcionar, todas as compras sao rejeitadas, diferentes cartoes foram usados.
Uma procura rapida no forum e existem centenas de posts reclamando do PayU.
A pergunta eh: porque eh tao dificil de voces oferecerem outra forma de pagamento? Eu entendi que voces precisam de um tercerizado, mas voces precisavam usar o pior tercerizado de todos?

3 Curtidas

Muitas vezes o banco bloqueia a compra pelo cartão por não estar autorizado. Já tentou verificar no seu banco para liberar o pagamento do PayU?

Comigo acontece o mesmo, com o banco liberado e mesmo assim essa horrível Payu não presta.

Qual erro que aparece pra você?

Nao eh problema no banco, tentei diferentes cartoes ja.
Ele diz bloqueado preventivamente, ou em outras palavras, eh algum erro no lado deles (nunca chegou nem ao conhecimento do banco) e esta todo mundo de ferias la para resolver.

Eu acho muito incoveniente que a blizzard use o pior servico possivel para pagamentos. E que por mais que jogadores reclamem aqui periodicamente nunca nada eh feito para mudar a situacao.
Eu ja desisti da minha compra.

Obs: Tentar mais tarde nao eh uma solucao, e geralmente eh o curso de acao recomendada pela Blizzard. No meu ultimo ticket de suporte a solucao sugerida era comprar credito pre-pago em algum outro lugar e usa-lo.

3 Curtidas

Mas em algum momento você conseguiu falar com o suporte do PayU para verificar por qual motivo a compra foi rejeitada? Se sim, o que eles disseram?

Eu tentei entrar em contato no mesmo dia em que isso aconteceu, mas nunca retornaram. Eu imagino que nao tenha ninguem trabalhando la no fim do ano. Com sorte alguem aparece antes do carnaval.

Pelo suporte da Blizzard você já tentou entrar em contato?
https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/166/801/channels

Sim, eu abri ticket no mesmo dia.
E a sugestao do suporte da blizard foi comprar credito em alguma loja de games, e usar esse credito para fazer a minha compra na blizzard store depois.

Eh ridiculo, eu nem respondi.

Desisti da minha compra. Eu ia comprar um level up pra 110 , mas ia acontecer o q sempre acontece - depois de algumas semanas eu ia ficar entediado com o jogo de novo. Acabei comprando outro jogo.

1 Curtida

Sei que não é a melhor solução, mas também existe a opção de comprar por boleto e pagar direto no caixa eletrônico do banco também. Em todo caso, entendo a frustração de não conseguir efetuar a compra :frowning: Por sorte minha, nunca tive problemas de utilizar PayU+Nubank. Qual o cartão que você utilizou?

Eu tentei nubank tb e itau.
Recebi um email deles hoje falando q corrigiram o problema, mas agora eu nao quero mais saber tb.
Eu soh queria entender pq a blizzard continua usando eles mesmo com tanta gente reclamando.

Isso é algo que eu não sei te responder sobre porque escolheram o PayU como sistema de pagamentos :frowning:

Mesmo problema.