Inicio das raids de O Contrato em Sul'Thraze na horda

Boa !
A guilda O Contrato, horda, começou a raidar Molten Core lá no Sul’Thraze.
Convido todos a acompanharem as lives que acontecem no canal da twitch VirtualNeuron.

Para quem se interessar:

1º MC da Guilda O Contrato

2º MC da Guilda O Contrato

Todos são bem vindos!

3 Curtidas

Avisa a horda toda que se me ver dancem e não matem porque não aguento mais morrer fazendo quest hauhauha sou de Deus po hauhahauha

3 Curtidas

kkkkkkk, pior que a ally quando ver a horda não perdoam, matam low lv sem piedade só por diversão, eu no caso, passo sem atacar eles, muitas vezes mato quem me ataca e a maioria é lv alto, até fiz companheiros na ally vendo nos mapa que tb faço quest.

1 Curtida

Hahahaha tem alguns relatos na minha guilda de amizade com horda, eu sempre tento mas nunca funciona hahaha continuarei tentando jogar flor enquanto apanho xD

1 Curtida

Ontem eu tava em Tanaris caçando as escamas de escorpião e um Mage humano “caveira” matou o mob que eu tava farmando pra mim e ainda fez /cheer
Vamos juntar uma galera numa taverna neutra tipo vila catraca e tirar um print da turma comendo e bebendo pra postar aqui no fórum :smiley:

3 Curtidas

Hahahahaha ótima ideia :smiley: vamos marcar a confraternização no dia 31 o que acha? Comemorando o Halloween!!! Tem que ir fantasiado hauhauha

1 Curtida

Não acha melhor aproveitar final de semana? Dia 31 cai numa quinta ai o horário aperta pra muita gente. Vamos aproveitar que tem as fantasias do jogo, tem aquelas máscaras

2 Curtidas

Verdade hahaha finalmente vamos usar elas sem culpa por tirar o capacete hahaha Combinado então vamos fazer sábado a noite? Vou avisar as guildas ja xD

1 Curtida

Sábado a noite é uma boa, vocês tem chat procurando grupo? Ou algum chat que reune varias guildas? Vou tentar agitar o pessoal hoje na guild e nos chats.

1 Curtida

Temos um canal da Primeira Aliança com a Aliança BR mas conheço pessoal de outras guildas Biqueira, BVS, Força Tatica…da pra juntar um pessoal ^^ vou começar também aqui haha so tem que combinar o horário

kkkkk jogo da mesma forma. Rezando para ally não me atacar, perdi as contas de quantos ally eu fiquei sentado do lado, teve um coitado do warrior que deu até pena, foi notável o susto que ele tomou quando eu apareci do lado dele com o mob que ele tava atacando, tomou um susto tao grande que me deu 1 golpe uahua sem querer e quando fui ver ele tava correndo já, mas depois viu que eu nao tava atrás voltou.

1 Curtida

Adicione Wowcoholic#1575 no real ID pra combinarmos o evento. Estou on jogando

1 Curtida

Adicionei agorinha, ontem eu não loguei porque estava com a família aqui!! Vou entrar la agora pra mandar msg pro pessoal :smiley:

2 Curtidas

Quando vai ser o evento? Quero ir também :smile:

1 Curtida

Agora a noite em Vila Catraca! Ainda nao me falaram o horario entao vamos colocar umas 22hrs haha