Iniciante na Starter Edt

Gente, comecei a jogar mt semana passada, upei uns 11 char pro level 20, e to amando o jogo, testei todas as classes e já me adaptei, estou jogando com um Paladino agora só tentando pegar moedas de honra pra comprar os itens de herança que custam 8/10 moedas e queria dicas (vale mesmo a pena ficar no PvP pegando essas moedas?)

Eu já estou full gold tb, n posso carregar mais nada (máx 10 golds) com o que gasto esse gold? Pq eu to com 4 bags de 8 slots vazias basicamente, qria comprar uns itens melhores.

  • Tenho 9 lvl 20 no Gallywix (All ally)
  • 1 no Azralon (Hord)
  • 1 no Nemesis (Ally)

Sou um Draenei mas jogo em ventobravo direto, dai qnd acabei as quests de lá fiquei só indo PvP, e ca estou, pvp, estalagem do leão, estalagem do leão, pvp e assim vai

Quando eu comprar o jogo vou fazer um Warrior Fury do zero, queria saber se tem como eu comprar os itens de herança (se for possivel pq até agora só consegui 2 coins, ta demorando mtoo) eles serviriam tanto pro paladino quanto pro W.Fury

Agradeço ajuda rapaziada, tmj!

(Sou aliança, mas tenho horda tbm, adorei a história no geral, acho que vou jogar com todas as raças p conhecer melhor)

Olha, como vc não tem o jogo ainda. fica complicado, vc ta muito amarrado. 10 gold acho q vc compra bags no npc e só.
Tente adquirir o jogo completo, fica mais fácil de vc receber suporte.
Existem métodos de up do primeiro personagem que vão dispensar os itens de herança… Ao menos por hora
No mais, pratique a movimentação com seu personagem. ela é básica e fundamental. Pra evitar cometer o erro clássico de “andar para trás”

1 Curtida

Beleza! Muito obrigado, e inclusive vi um video onde mencionaram colocar a tecla S como uma bind pra skill ou algo assim, o que vc recomendaria?

Eu jogo com interface blizzard tradicional + Mouse de 18 botões.
Então essas customizações não experimentei.

Mas se eu puder fazer uma recomendação. Compre o mouse 18 botões! mano, é outro nível de jogabilidade depois q vc se adapta. Você tem praticamente tudo a sua mão sem precisar de malabarismos com os dedos.

1 Curtida

Okk, vou pesquisar sobre! Obrigadoo

Para libera seu wow para upar acima do lv 20, bastar pagar a mensalidade, que altomaticamente seu wow passa ter a licença até o legion que upa até o 110

E recomendo upar seus chars no Nemesis ou Azralon mesmo Gally infelizmente é um server morto, a casa de leilão é vazia e com poucos players para qualquer coisa.

E agora seria o melhor momento de ativar a conta por causa do bônus de XP 100% até o Pré patch. Já que conseguir itens de herança em uma conta nova é um pouco tenso.

2 Curtidas