Iniciante - Frost mage com pouco dps

Fala galera, tudo bem?

Bem, não sou bem um iniciante, joguei por um tempo até o MoP mais ou menos, mas jogava como healer. Há poucos dias criei um novo boneco, DPS dessa vez, para ver como seria a experiência. E está sendo bem frustrante até agora. Mesmo no low level, eu vejo por exemplo bruxos de level mais baixo batendo o dobro ou triplo de mim nas masmorras e não sei qual é o problema. Vi um bruxo level 11 dando mais dano e fiquei incrédulo

Ainda tenho muito o que aprender do game, por enquanto uso os itens que ganho nas quests só, mas sinto que poderia estar batendo mais. Alguém tem uma ideia de como posso aumentar esse dps?

Lvl não é referencia, eu topava dps de holy paladin jogando o martelo e usando consagração nas dg.

Agora sobre scalling é bugado, existem eventos como o amor está no ar, que um lvl 10 mata o elite em 3 hit enquanto, 1 lvl 60 vai ter que burstar e ficar 1 minuto batendo no mesmo elite, é a magia desse sistema.

1 Curtida

Entendi. Mas eu vejo por exemplo dando dano médio de 200 em média por habilidade. A seta por exemplo não passa disso. Óbvio que ainda to aprendendo a rotação do mage ainda, mas me parece muito pouco pra uma classe DPS, não acha?

Cara, ignora esses números, são irrelevantes, não significam nada, deixa pra se preocupar com dps quando chegar no lvl maximo.

1 Curtida

Simples de resolver
Joga de arcano e seu dps vai lá pra cima. Só usar mísseis arcano

Ignore completamente seu dano antes do lv60, isso é mais do que normal, um lvl10 vai bater mais q um lvl45 por exemplo por causa do pareamento de upar junto.

2 Curtidas

Equilíbrio é coisa pra panda obeso não existe fora de Pandaria.

A blizzard já tentou igualar as coisas e o resultado foi que não tinha diferença entre uma classe e outra, ficaram todas iguais e o pessoal começou a reclamar.

Olá meu amigo, para upar até o 50 eu recomendo ir de Arcano, tasca misseís arcanos nos bichos e mata todos rapidinho… No level 50 pra frente, recomendo ir de frost.

Tem um vídeo do Wild que ele ensina a simples rotação para upar, e os talentos mais tranquilos para CC e até matar elites de maneira simples.

Vou deixar o link pra você: https: //www. youtube .com/watch?v=tPHJoY4mZ_o&t=16s

Só juntar os espaços e assistir.

Referente ao DPS que você atinge no leveling é irrelevante, pois mt gente pode ter items de herança upados. O DPS vai ter relevancia no EndGame, dependendo do conteúdo que você vai realizar. Então no momento esquece, hehe.

Espero ter ajudado, se precisar chama ai que tamo na ativa pra tentar ajudar, não sou PRO mas aprendo bastante todos os dias com a classe rsrs.

1 Curtida

Legal cara, obrigaod pelas dicas.
Eu to conseguindo pegar level rapido agora até, depois do 35 as coisas ficaram mais fáceis e eu to conseguindo burstar mais.

Mas realmente, é o que você falou. Eu tinha esquecido da questão dos itens de herança então vou desencanar com isso por enquanto. Não quero tryhardar o game, mas também não quero só assistir kkkk

Arcano hoje, arcano amanhã, arcano pra sempre!

1 Curtida

Existe outra spec de mage? É só arcane mesmo…

1 Curtida

Sou main frost mage a 10 anos e sempre serei.
Juntar um montão de mobs congelar eles e tacar dano em area é uma delicia. Alem do dano single target ser bom, principalmente com ice spike, que é praticamente one hit kill.

Arcano é legazinho, mas acho um pouco monotono, ja fire é o oposto, é muito rapido e eu nao consigo acompanhar. Frost é perfeito pro meu estilo de jogar, nem lento, nem rápido, perfeitamente equilibrado.

Dano durante leveling nas zonas antigas do wow é completamente maluco, por causa do scaling, não se preocupe com dano agora. Na verdade ninguém deveria se preocupar nunca. Jogue com o que você gosta e não se deixe levar por comentário como este acima, querendo impor o que presta e o que não presta.

3 Curtidas

Gabaritou meu amigo, atualmente o fire mage ta bem forte, mas não consegui me adptar. O Arcane é legal, mas também achei fora do meu estilo. O Frost é muito gostoso de jogar, sempre consegui bater em qualquer mob, nunca sofri com os elites, nem encostam em mim.

O aoe do frost é bem legal o que me broxa é o single dele. Se voltar a glacial spike sendo viável vai ficar bem mais legal no single.

1 Curtida

O Single sem os CDs ativos realmente é meio tenso… tem que se virar nos 30 pra bater em Mitica.