Iniciante - Frost mage com pouco dps

Fala galera, tudo bem?

Bem, não sou bem um iniciante, joguei por um tempo até o MoP mais ou menos, mas jogava como healer. Há poucos dias criei um novo boneco, DPS dessa vez, para ver como seria a experiência. E está sendo bem frustrante até agora. Mesmo no low level, eu vejo por exemplo bruxos de level mais baixo batendo o dobro ou triplo de mim nas masmorras e não sei qual é o problema. Vi um bruxo level 11 dando mais dano e fiquei incrédulo

Ainda tenho muito o que aprender do game, por enquanto uso os itens que ganho nas quests só, mas sinto que poderia estar batendo mais. Alguém tem uma ideia de como posso aumentar esse dps?

Lvl não é referencia, eu topava dps de holy paladin jogando o martelo e usando consagração nas dg.

Agora sobre scalling é bugado, existem eventos como o amor está no ar, que um lvl 10 mata o elite em 3 hit enquanto, 1 lvl 60 vai ter que burstar e ficar 1 minuto batendo no mesmo elite, é a magia desse sistema.

1 Curtida

Entendi. Mas eu vejo por exemplo dando dano médio de 200 em média por habilidade. A seta por exemplo não passa disso. Óbvio que ainda to aprendendo a rotação do mage ainda, mas me parece muito pouco pra uma classe DPS, não acha?

Cara, ignora esses números, são irrelevantes, não significam nada, deixa pra se preocupar com dps quando chegar no lvl maximo.

1 Curtida

Simples de resolver
Joga de arcano e seu dps vai lá pra cima. Só usar mísseis arcano

Ignore completamente seu dano antes do lv60, isso é mais do que normal, um lvl10 vai bater mais q um lvl45 por exemplo por causa do pareamento de upar junto.

2 Curtidas

Equilíbrio é coisa pra panda obeso não existe fora de Pandaria.

A blizzard já tentou igualar as coisas e o resultado foi que não tinha diferença entre uma classe e outra, ficaram todas iguais e o pessoal começou a reclamar.